promoção DVDs do Queen

Oi gnt blz, eu entrei no site da somlivre.com e vi q estão e, promoção e eu acho q é ótima oportunidade pra quem não tem adiquirir, o tributo tá R$ 62,90, o GVH 1 tá R$ 62,90, o GVH 2 tá R$ 63,90, é bom porque é difícil de encontrar produtos do Queen em promoção. o link é esse:
[URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]Som Livre[/URL]
Aproveitem!!!!!

Um Abraço 😀

Outras notícias

Agenda – DSR

Postado por - 11 de agosto de 2005 0
FECHAS DE DIOS SALVE A LA REINABUENOS AIRES, ARGENTINA & EUROPA. ——————————————————————————– BUENOS AIRES VIERNES 12 DE AGOSTO 22HS –…

Katie Melua e Queen no 46664

Postado por - 10 de março de 2005 0
Segundo o Daly Star, o QUEEN concederá o sonho de infância da cantora georgiana Katie Melua quando eles se apresentarem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *