Teremos legendas em portugês no GHVII

Segundo o site Queen OnLine, teremos legendas em português.
Parabéns a todos que enviaram e-mails para o Queen On Line pedindo legendas em português, parabéns também ao Daniel que teve essa excelente idéia!!!

Outras notícias

John Deacon na Revista Cover Baixo

Postado por - 23 de outubro de 2004 0
Já está nas bancas a revista Cover Baixo edição de novembro, com uma matéria sobre John Deacon escrita por Rogerio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *