Queen irá ao British Awards

Após a declaração de Roger Taylor dizendo que o Evento era “Tedioso”, Brian e Roger irão comparecer ao British Awards 2005 que acontecerá no dia 9 de fevereiro. Brian irá apresentar o prêmio ” The British rock award”
We are the champions concorre em “melhor musica em 25 anos” , as musicas concorrentes são: Joy Division – Love Will Tear Us Apart
Kate Bush – Wuthering Heights
Robbie Williams – Angels
Will Young – Leave Right Now

FONTE:

[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

ea51c56c45ad0da.jpg

Postado por - 12 de fevereiro de 2007 3
O Começo da Glória Bem começo msm, olha a bateria do Roger, comparada as de depois, que bateria pobrezinha, heim……

DVD 46664

Postado por - 10 de dezembro de 2004 0
Chegou na somlivre.com o aguardadíssimo DVD 46664, show que levantou fundos para o combate à AIDS. O show contou com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *