Queen News FF04.jpg Postado em 17 de fevereiro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 24 FF04Última foto de Freddie Mercury- 1991
Freddie Mercury o Icone. Postado por - 13 de novembro de 2003 0 Na Quarta- Feira, dia 12 de Novembro, a revista:Evening Standard de Londres, pubicou uma lista nomeada de: Top 100 Greatest…
30 anos de Queen no Brasil Postado por Alexandre Portela - 22 de março de 2011 0 Em 1981 o público do Brasil viu o seu primeiro mega-show Dias 20 e 21 de março de 1981. Pra…
5497ab397903b27.jpg Postado por Alexandre Portela - 23 de março de 2008 5 John com um contrabaixo acústico Isso foi em um clipe, vocês sabem qual?
Brian tira foto com fãs na Holanda Postado por Alexandre Portela - 15 de novembro de 2017 0 Brian em um encontro com os fãs de Amsterdã que adquiriram seu novo livro Queen in 3D, em sua passagem…
We Are The Champions no Caldeirão do Hulk !!! Postado por - 27 de agosto de 2006 0 Quem assistiu ao Programa: "Caldeirão do Hulk", exibido pela Rede Globo, neste sabado, dia 26, pôde Ouvir ao Hino dos…
Taylana | 12 de março de 2004 at 06:11 Desculpem. cometi um grande erro: Enviei a foto em lugar errado Responder
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 15:59 Tudo Bem, magina… Acontece, foi até legal, ñ esquenta… Responder
Helo_mercury | 20 de junho de 2004 at 15:58 Ah! olha o freddie aih!!! Oi freddie! passeando nas fotos do May?? Responder
mauronb | 8 de julho de 2004 at 13:17 o que que tem a ver o mercury com o may sendo essa é a parte e do may Responder
Cesarmay | 15 de março de 2005 at 10:03 poxa dava pra perceber q era a ultima fotu do freddie Responder
GoldDustGirl | 13 de julho de 2005 at 12:37 Vamos ver se eu entendi…o cara aí do comentário de cima está (cont.) Responder
GoldDustGirl | 13 de julho de 2005 at 12:37 insinuando que o Freddie tá parecido com o Silvio Santos nessa foto??? Responder
LINSMERCURY | 5 de setembro de 2005 at 05:41 esta foto me lembrou que quando ele fez o ultimo clip in my defence Responder
LINSMERCURY | 5 de setembro de 2005 at 05:43 no final do clip ele diz i still love you, e dá um tchal, Responder
LINSMERCURY | 5 de setembro de 2005 at 05:43 é muito ruim ver e ouvir a musica e eu não parava de chorar….. Responder
tatazinha | 29 de janeiro de 2007 at 15:10 Essa e a fiti mais linda do Freddi sempre q eu vej eu me emociono!!!!!! Responder
A_bijou | 11 de março de 2009 at 16:11 o mundo seria mais devertido se vc estivesse conosco Freddie :/I LOVE YOU! Responder
Desculpem. cometi um grande erro: Enviei a foto em lugar errado
naumn é a ultima!
Tudo Bem, magina… Acontece, foi até legal, ñ esquenta…
Valeu!!
Ah! olha o freddie aih!!! Oi freddie! passeando nas fotos do May??
kiki…
rsrsrs…inseparaveis ateh nas fotos
o que que tem a ver o mercury com o may sendo essa é a parte e do may
OH MEU, FICA NA SUA FALO?
acho que eu vou entrar em depressão…
Silvio santos vei ai olê olê olááa…..
Ah-Ahêê Ih, Ih!
poxa dava pra perceber q era a ultima fotu do freddie
ele tá com uma cara de abatido
Vamos ver se eu entendi…o cara aí do comentário de cima está (cont.)
insinuando que o Freddie tá parecido com o Silvio Santos nessa foto???
esta foto me lembrou que quando ele fez o ultimo clip in my defence
no final do clip ele diz i still love you, e dá um tchal,
é muito ruim ver e ouvir a musica e eu não parava de chorar…..
Que dó do meu Freddie!!!
Essa e a fiti mais linda do Freddi sempre q eu vej eu me emociono!!!!!!
que coisinha linda doente ou nao
lindo.,Freddie faz mta falta!
o mundo seria mais devertido se vc estivesse conosco Freddie :/
I LOVE YOU!