Queen News roger_0222.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 RogerRoger
Queen citado em matéria do Diário Digital Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2010 0 Em matéria sobre o show da banda Supertramp, em que falam da ausência de Roger Hodgson, o Queen (Queen+Paul Rodgers)…
78976f8946b592e.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de janeiro de 2007 6 ÚLTIMA FOTO FOTOGRAFADA..PELO FREDDIE …SNIFF…SNIFF…….
Fotógrafo de celebridades do rock expõe em Londres Postado por Alexandre - 1 de dezembro de 2010 0 Uma galeria londrina abriu uma exposição com fotos de Mick Rock, conhecido fotógrafo de celebridades da música. Rock, que ficou…
Classic Queen vai completar 11 anos Postado por - 6 de setembro de 2003 0 O Super Álbum Classic Queen, lançado pela Hollywood Recordes em 1992, vai completar 11 anos. Esse álbum contém super sucessos…
Classical Queen no Radio Club Brasil Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 28 de junho de 2005 0 Olá Queenmaniacos !!!! Mais um espetacular show da Classical Queen, que por onde passa esta deixando sua marca. Agora será…
wiredaisies | 31 de julho de 2004 at 12:22 essa foto foi tirada no hotel de SP, quando eles vieram fazer show Responder
NathaliaSuellen | 8 de agosto de 2004 at 08:54 o Roger é muito lindo…todos são lindos!!! ele está com um olho mais Responder
maggy | 26 de novembro de 2004 at 13:36 os olhux……a kara…………k fofuhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 29 de março de 2005 at 17:06 ele fica bunito d qualqué jeito…num adianta…PERFEIÇÃO EM PESSOA!!! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:43 segunda quarta e sexta;olhos azuis. terça quinta e sabado ;olhos verdes e no domingo os dois Responder
tatatkj_queen | 25 de dezembro de 2007 at 20:57 morrirsrsessa boquinha dele é muito lindae ele tbm éfofuxo lindo!! Responder
danni | 2 de janeiro de 2009 at 08:29 deve se o meu q a mamae te passosoh pode ter mel msmpra see lindo desse jeitoLINDOOO…!! Responder
Dementadora | 12 de janeiro de 2009 at 19:51 ei tenha mais respeito com o meu marido…….»:-( Responder
manu92 | 24 de fevereiro de 2009 at 16:27 Não fique brava comigo, Dementadora. O Roger não é só seu marido: É , digamos, o integrante do Queen mais venerado pelas mulheres. Resumindo: Ele é o meu amante, rsrsrsrsrsrs. Responder
essa foto foi tirada no hotel de SP, quando eles vieram fazer show
No Morumbi em 1981 🙂
o Roger é muito lindo…todos são lindos!!! ele está com um olho mais
fechado que o outro
os olhux……a kara…………k fofuhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele é muito lindooooooooooooo
ele fica bunito d qualqué jeito…num adianta…PERFEIÇÃO EM PESSOA!!!
Diosss, ké ojazoss!!!!!
Fofo ^^
segunda quarta e sexta;olhos azuis. terça quinta e sabado ;olhos verdes e no domingo os dois
morri
rsrs
essa boquinha dele é muito linda
e ele tbm é
fofuxo lindo!!
Tah mto linduh! XD
deve se o meu q a mamae te passo
soh pode ter mel msm
pra see lindo desse jeito
LINDOOO…!!
olha a boquiinha!!
ei tenha mais respeito com o meu marido…….»:-(
Não fique brava comigo, Dementadora. O Roger não é só seu marido: É , digamos, o integrante do Queen mais venerado pelas mulheres. Resumindo: Ele é o meu amante, rsrsrsrsrsrs.
Ai que homem lindooo!