Queen News aass.jpg Postado em 6 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Roger and Freddie.
Queen Cover em entrevista na MTV Postado por - 1 de setembro de 2003 0 Hoje, 01/09 irá ao ar na MTV entrevista gravada no Café Piu-Piu com a banda Queen Cover.Será no Jornal MTV…
Queen: The Albuns – Volume 5 – A Day At The Races – Por William Nilsen Postado por Cláudia Falci - 24 de abril de 2023 0
Primeiro show do Queen no Japão Postado por - 27 de outubro de 2005 0 Foi confirmado por depoimentos que Roger Taylor cantou " I was born to love you" no show em Tokio. Também…
Novidades / Esclarecimento Queen Net Postado por Alexandre - 10 de novembro de 2010 4 Ola pessoal, Faz mais de um ano que nosso Portal sofreu uma invasão e saiu do ar por alguns meses,…
barbara | 12 de dezembro de 2004 at 19:51 Ow, Freddie tá muito liiinnndddddoooo nessa foto!!!! Roger tbm Responder
tadeuqueen | 27 de junho de 2005 at 16:34 essa foto é de Budapest, dias antes do concerto “Live Magic” em 86 Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 19:31 a no esse freddie e feio e+ so mais o roger taylor roger eu te amo Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 21:00 como o freddie e lindo maravilhoso especial melhor cantor do mundo enfim e perfeiçao totoal Responder
lehh_Mercury | 10 de janeiro de 2009 at 15:31 O freddie naum é feio naum…mto pelo contrário ele é LINDOOOOOO!!! Sou Mais O freddie comcerteza=B Responder
A_bijou | 14 de fevereiro de 2009 at 05:41 nossa eu sou mais os dois,eu sou mais o QUEEN!:D Responder
Ow, Freddie tá muito liiinnndddddoooo nessa foto!!!! Roger tbm
Isso é que é gostar de amarelo!!!
BOA KKK
olha o Freddie que coisa fofaaaa….=D
O Freddie tá de pijama?
essa foto é de Budapest, dias antes do concerto “Live Magic” em 86
Noss!!! O Freddie ta lindo mesmo!!
friends wiil be friends lida essa foto
ai, q lindinhoooooo
parece uma bananinha!!
o roger parece o meu tio com aquela roupa
a no esse freddie e feio e+ so mais o roger taylor roger eu te amo
friends will be friends!
como o freddie e lindo maravilhoso especial melhor cantor do mundo enfim e perfeiçao totoal
os dois lindão denovo!!
=P
O freddie naum é feio naum…mto pelo contrário ele é LINDOOOOOO!!!
Sou Mais O freddie comcerteza=B
nossa eu sou mais os dois,eu sou mais o QUEEN!:D