Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen e o Oscar

Postado por - 24 de fevereiro de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/oscar05_190.jpg[/IMG] Há um longo comercial na TV americana para o Oscar que inclui a canção ‘ We Will Rock You’.…

There are 9 comments

  1. só um pneuzinhu ali no catinhu da calça mas mesmo assim ele eh gostoso,e essa pose aí eh muito provocante,eh como se ele tivesse pensando:vem cá meu bem que a noite vai ser boa!

    =D

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *