[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/oscar05_190.jpg[/IMG] Há um longo comercial na TV americana para o Oscar que inclui a canção ‘ We Will Rock You’.…
só um pneuzinhu ali no catinhu da calça mas mesmo assim ele eh gostoso,e essa pose aí eh muito provocante,eh como se ele tivesse pensando:vem cá meu bem que a noite vai ser boa!
LINDO, GOSTOSO…
Demais, Patty!!!
Nem me fale Rafa. Ai, ai…
Que é isso??? è o Roger, alguma dúvida, olha que lindo!!!
Q pose hein ??
só um pneuzinhu ali no catinhu da calça mas mesmo assim ele eh gostoso,e essa pose aí eh muito provocante,eh como se ele tivesse pensando:vem cá meu bem que a noite vai ser boa!
=D
nnossa, q homem é esse!? da onde saiu essa pessoa espetacular!?
huhu
Esse é sem dúvida o homem mais lindo e sexy do universo!
Sem sombra de dúvidas, o rog é muito sexy! Simplesmente essa pose é muito natural!