Queen News Roger_Maravilhos.jpg Postado em 28 de abril de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 Roger TaylorMe fala se tem homem mais lindo que esse…
Brian May enfrenta mais problemas médicos Postado por Alexandre Portela - 28 de dezembro de 2013 0 Todos esses anos de rock devem ter começado a cobrar o preço em Brian May: Após poucos meses de sofrer…
O rock também é romântico Postado por Alexandre Portela - 12 de junho de 2009 3 Por Kid Vinil, colunista do Yahoo! Brasil Pode ser brega ou cafona se falar de rock romântico, mas eles existem…
Classic Queen vai completar 11 anos Postado por - 6 de setembro de 2003 0 O Super Álbum Classic Queen, lançado pela Hollywood Recordes em 1992, vai completar 11 anos. Esse álbum contém super sucessos…
d8edf4ab0873557.jpg Postado por Alexandre Portela - 12 de dezembro de 2007 4 Freddie JAPA Freddie em 79 no live in japan
Rzmercury | 1 de maio de 2006 at 12:29 Vivo não, Patty. Se não ele só perderia para o Freddie. Responder
Jekinha | 4 de maio de 2006 at 05:02 ahh.. que mimo.. olha soh o olhinho azul dele.. ah fala serio meu.. Responder
Lucianne_Taylor | 1 de setembro de 2006 at 10:40 EU NAO ENTENDO! TEM VEZ QUE O OLHO TA AZUL E TEM VEZ QUE TA VERDE! Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 10:13 lindo mesmo patty mas pode ficar pra vc o meu marido e o freddie ok Responder
amandamay | 1 de setembro de 2008 at 07:19 olho multicor.tem hora q é verde e hora azul.mas de qualqe gito élindo Responder
A_bijou | 25 de março de 2009 at 17:00 GOSTOSO VOCÊ EÍN ROGER,LAAAARGA DE SER TÃOO LINDO E TER ESSA VOZ ROUCA QUE NINGUÉM AGUENTA (66) Responder
Vivo não, Patty. Se não ele só perderia para o Freddie.
ahh.. que mimo.. olha soh o olhinho azul dele.. ah fala serio meu..
Realmente, esse olhinho azul é uma coisa.
EU NAO ENTENDO! TEM VEZ QUE O OLHO TA AZUL E TEM VEZ QUE TA VERDE!
Mas é azul mesmo. Coisa linda…
lindo mesmo patty mas pode ficar pra vc o meu marido e o freddie ok
ai q linduuuu!!!
É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO !
olho multicor.tem hora q é verde e hora azul.mas de qualqe gito élindo
sinceramente, NÃO!!
GOSTOSO VOCÊ EÍN ROGER,LAAAARGA DE SER TÃOO LINDO E TER ESSA VOZ ROUCA QUE NINGUÉM AGUENTA (66)