Queen News 8d20ac39061ca37.jpg Postado em 20 de setembro de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 roger ai que coisinha mais linda
Queen The Albuns – Volume 8 – Queen Live Killers – Por William Nilsen Postado por Cláudia Falci - 23 de junho de 2023 0 Mais um volume disponível. Vamos conhecer mais um pouco do álbum Queen Live Killers Acesse aqui e leia o volume completo. …
Queen por completo Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 14 de fevereiro de 2012 0 Já foi dito aqui que os 20 anos da morte de Freddie Mercury, em 2011, provocaram uma enxurrada de produtos…
wembley.jpg Postado por Alexandre Portela - 24 de agosto de 2004 16 Wembley Stadium Estádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.
Música de Led Zeppelin é eleita melhor solo de guitarra da história Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 26 de março de 2006 0 A música Stairway to heaven, do grupo britânico de rock Led Zeppelin, foi eleita o melhor solo de guitarra de…
G1: Queen – São Paulo e Rio – 26 , 27 e 29 de novembro Postado por Alexandre Portela - 17 de novembro de 2008 0 Liderado por Freddie Mercury, o grupo de rock ficou famoso mundialmente nos anos 70 e 80 graças a hits como…
amandamay | 20 de setembro de 2008 at 13:50 GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;) Responder
mrs_rogtaylor | 22 de setembro de 2008 at 14:58 Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy ! Responder
srataylor | 24 de setembro de 2008 at 13:30 AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTEnunca vai ficar feio Responder
melinda | 2 de outubro de 2008 at 20:18 Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos. Responder
patypink | 5 de outubro de 2008 at 10:30 ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje Responder
lehh_Mercury | 14 de janeiro de 2009 at 14:43 Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!Sou + o freddie! Responder
RogTaylor4ev | 23 de julho de 2012 at 16:40 Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ ! Roger s22. Ja to indo bebê ;* Responder
GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;)
Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy !
AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTE
nunca vai ficar feio
Para tudo e chama a Nasa!
Estou passando mal!!!!!!!
eu pegava.
Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos.
ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje
Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!
Sou + o freddie!
quer casar cmg Rog?
Ah Roger vc é tão lindo.
Eu t quero só pra mim
Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ !
Roger s22. Ja to indo bebê ;*