A Som Livre está vendendo vários cds do Queen a R$ 17,90. Vale a pena dar uma conferida: [URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793[/URL]Fonte: [URL=http://br.groups.yahoo.com/group/white_queen/]White…
COMO ELS SAO FOFOS NE?
OS TRES
HELO, OLHA 3 GATINHOS, NÉ?? (HEHEHEHE)
Pow!!!! tem razão!!! e como eu adoro gatos..pena q a minha morreu:(
seriw mez..eu vi uma foto dele c/ um gatim tbm..pow..2 gatos..lindooss
nossa esses gatos saum lindus pow e que conhecidencia eu tbm amo gatos
e que meigo esse macacãozim que o freddie tá uzandum!!
oia…sabe o q eu acho? o gato do meio eh o + bonito…uhhh
Putz…cada gato gordo…soh comiam e dormiam…que dureza..hehehe
HAHA
mais gato sow serve pa isso mesmo!!!
Deveriam trocar esse título…..
por OS 3 GATOS!!!!!!!!
que gato grande né? o Freddie devia dar muita comida para eles ná?
éééégua, isso nao é gato é filhote de tigre…
um GATAO segurandu 2gatinhus!!!!!kkkkkkkkkk
os três são de pura raça kkk mais o do meio é angorá purinho!!!!!
que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!quero adota-los!!!!!!!!!
No livro do Jim tem o nome de todos os gatos que ele tinha!
QUE GATO É ESSE?
Os gatos são : Freddie (claro, né), Tiffany e Oscar.
tiffany, oscar, e ele tinha tmb o felix sem contar com o propio freddi
Chiiii. Acho que eu vi três gatinhos. Ah… Eu vi sim.
eu nao gosto de gatos mais o freddie eu aceito
adivinha quem é o gato dai?
claro que é o freddie…..