Queen News freddie_serio.jpg Postado em 16 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 magnífico!!!Huuum….q seriedade….
Show do Queen entra na telona esse mês nos E.U.A. Postado por Alexandre Portela - 24 de abril de 2008 0 HUNTINGTON NEWSTony Rutherford – Huntington, WV (HNN) – Dois concertos tratados em alta definição digital exibidos no Marquee Cinemas por…
Travestida, Lady Gaga toca com guitarrista do Queen no VMA Postado por Alexandre Portela - 29 de agosto de 2011 0 Vestida de homem, a cantora Lady Gaga se apresentou ao lado do guitarrista do Queen, Brian May, no VMA 2011,…
Homem-aranha 2 Postado por - 2 de julho de 2004 0 O filme Homem-Aranha 2 faz record em sua primeira semana, chegando a marca de 40.5 milhôes de dólares em seu…
Helo_mercury | 17 de julho de 2004 at 13:41 uiui..q kra d….."eu vou pegar vc Helô" iuahuahauhauaha Responder
ImPeople | 17 de julho de 2004 at 18:16 É mesmo, da pra ler isso nos olhos dele, realmente, hehe… Responder
Helo_mercury | 22 de julho de 2004 at 16:30 KKKKKK…ué!? e se ele vier aki na minha casa me pegar?uhauaauhauahua Responder
Aline_loquinha | 20 de julho de 2005 at 14:15 Q pitelzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hhhhuuuuuuuuuuuuu Responder
Linsmercury | 28 de março de 2006 at 04:04 galera calma! Freddinho é todinho meuzinho rsrsrsrs Responder
LIUMERCURY | 5 de dezembro de 2006 at 09:12 nossa q home lindo meu deusssssssssssssssssss uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Responder
priscilamercury | 2 de fevereiro de 2007 at 13:14 Meu deus como pode uma pessoa ser tao linda como o Freddie ! de todos os jeitos ele é lindo Responder
É mesmo, mas ele ficou mt bem,hehe…
uiui..q kra d….."eu vou pegar vc Helô" iuahuahauhauaha
É mesmo, da pra ler isso nos olhos dele, realmente, hehe…
obaaa….FREDDIE VAI ME PEGAAARRR..UHUUUUUUUU
pow!!! helo divide aew!!
KKKKKK…ué!? e se ele vier aki na minha casa me pegar?uhauaauhauahua
Q pitelzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hhhhuuuuuuuuuuuuu
galera calma! Freddinho é todinho meuzinho rsrsrsrs
nossa q home lindo meu deusssssssssssssssssss uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Meu deus como pode uma pessoa ser tao linda como o Freddie ! de todos os jeitos ele é lindo
muito fofo
Perfeição quis passar por ali e estacionou.
Magnífico mesmo!!