Queen News fredinhu_nike.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 FreddieFreddie
brian043.JPG Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2006 0 Brian May Ele é FERA na guitarra, sua red special, mas aí como vcs podem ver, está preta e branca
Vídeo: Calling All Girls disponivel na Internet. Postado por - 27 de janeiro de 2004 0 O Vídeo da canção: Calling All Girls, lançada no Álbum: Hot Space, em 1982, está disponivel para Download no…
Calendários Queen Net 2025 Postado por Cláudia Falci - 1 de janeiro de 2025 0 Chegaram os calendários 2025 do Queen Net Disponibilizamos no link abaixo os nossos calendários para 2025. Um singelo presente do…
46664 – DAVE STEWART em Webchat hoje Postado por Alexandre Portela - 5 de abril de 2004 0 Dave Stewart será anfitrião de um webchat ao vivo no 46664.com hoje – segunda-feira 5 de abril a 7pm BST.…
Novo DVD do Queen + Paul Rodgers é lançado Postado por Alexandre Portela - 19 de junho de 2009 0 Quem foi aos shows do Queen + Paul Rodgers que aconteceram no Brasil no ano passado, pode se preparar. Saíram…
mariana | 2 de fevereiro de 2005 at 21:01 hé msm o de listrinha é mais estilozo!! é + a kra do freddie Responder
mariana | 2 de fevereiro de 2005 at 21:03 naum esses tenis adidas naum é nada sem o freddie Responder
luluqueen | 26 de março de 2005 at 20:46 Alguem poderia me informar onde acho um tenis desse??? Responder
LIUMERCURY | 1 de dezembro de 2006 at 09:43 meu deussssssssssssssssss q homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindoooooooooo Responder
VavaHendrix | 31 de agosto de 2007 at 21:54 O freddie tinha um corpo moh legal… ja conheco qndo vejo um soz a no video!! Responder
Adrianats | 30 de setembro de 2007 at 15:55 heheheh…o Freddie é o garoto propaganda da Nike e da Adidas.. Responder
tatatkj_queen | 22 de dezembro de 2007 at 21:12 nuss, ta lindo d+meu DEUS q corpitio hemahuhaufofu Responder
NOSSAA….Q GAAATTOOO
ESSE TENIS É D+
Eu gosto mais do outro tênis!!Mas ele ta legal
pow..eu tb gosto + do outro t~enis
hé msm o de listrinha é mais estilozo!! é + a kra do freddie
naum esses tenis adidas naum é nada sem o freddie
Alguem poderia me informar onde acho um tenis desse???
ESSE TENIS SÃO DA NIKE
Ele tbm usava Adidas e Puma, certo?
meu deussssssssssssssssss q homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindoooooooooo
sem camisa entao nem se fala
O freddie tinha um corpo moh legal… ja conheco qndo vejo um soz a no video!!
heheheh…
o Freddie é o garoto propaganda da Nike e da Adidas..
nuss, ta lindo d+
meu DEUS q corpitio hem
ahuhau
fofu
Freddie e seu tenis da NIKE!
[//
aô homem bão (66)'.
Lindo meu deus q homem gostoso
Lindo meu deus q homem gostoso deus grego