Queen News misterioso.bmp Postado em 21 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 9 mercuryminha preferida
71d29eb120d46bb.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 8 ele e savally sei não quem é?
Cinebiografia de Freddie Mercury, com Sacha Baron Cohen, ganha título Postado por Alexandre Portela - 6 de dezembro de 2011 0 A cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista do Queen, acabou de ganhar um título: vai se chamar Mercury. O ator de…
Shows Classical Queen – 05/05 em Mogi das Cruzes e 13/05 em SP Postado por Alexandre Portela - 4 de maio de 2011 0 Shows Classical Queen – 05 de maio: Mogi das Cruzes , 13 de maio: Little Darling (Sampa)
Mark Knopfler faz a “We Are the World” da guitarra com mais de 60 músicos Postado por Alexandre Portela - 8 de fevereiro de 2024 0 Gravação beneficente sai no dia 15 de março e traz participações de Bruce Springsteen, Slash, David Gilmour, Brian May, Tom…
3ae82a7c5b8b2db.JPG Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2008 4 Na dança do Siri Live in Wembley fazendo o siri!
mari_pseudo_queen | 23 de janeiro de 2005 at 23:27 eu adoro essa foto!!!dah ateh pra botar num porta retrato…. Responder
Helo_mercury | 6 de março de 2005 at 16:37 aeeee,eu tenho essa foto no protetor de tela do pc=P auhauhauaua Responder
loabastos | 11 de julho de 2005 at 14:07 Q lindo! Amo homens de unhs pretas, mas é melhor as 2 mãos! Responder
Queen_of_the_night | 4 de fevereiro de 2006 at 17:03 Chega de assanhamento!!!! o marido é MEU!!!! ahahhah Responder
Alexfenix | 5 de março de 2006 at 01:46 este colirio para os olhos ,deveria estar em uma farmacia… Responder
Alexfenix | 5 de março de 2006 at 01:47 ou na minha casa por ele daria qualquer coisa(quase qualquer coisa). Responder
eu adoro essa foto!!!dah ateh pra botar num porta retrato….
meu deus eu amo esse homem
aeeee,eu tenho essa foto no protetor de tela do pc=P auhauhauaua
Q lindo! Amo homens de unhs pretas, mas é melhor as 2 mãos!
Chega de assanhamento!!!! o marido é MEU!!!! ahahhah
Lindo mil vezes.
este colirio para os olhos ,deveria estar em uma farmacia…
ou na minha casa por ele daria qualquer coisa(quase qualquer coisa).
Lindo,maravilhoso
Freddie te amo!!!!!!