Queen News hummm..jpg Postado em 12 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 casalsinhu…
9b7dc71f4493499.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 debbie e roger 2 nada a declarar
Video do ensaio de Brian e Kerry em Londres Postado por Alexandre Portela - 12 de setembro de 2010 0 Brian e Kerry falaram com Jane Witherspoon, da BBC News, em Londres nesta sexta-feira à tarde, 10 de setembro, no…
Um pouco da Organologia do Queen Postado por Sheila Pauka - 1 de setembro de 2024 0 Organologia é o estudo dos instrumentos musicais. Vamos conhecer quais instrumentos foram tocados em algumas músicas do Queen? Percussões, drum…
Queen no Pulso Mtv Postado por - 11 de março de 2005 0 Queen esteve na edição desta semana do Pulso Mtv, o clip era Bohemian Rhapsody. ImPeople.
Helo_mercury | 6 de março de 2005 at 16:45 só o gatinho que vale a pena nessa foto…tá….o Freddie tb…auhauah Responder
Helo_mercury | 19 de setembro de 2005 at 16:40 UAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA…..não ofende o Saddam=P UHAUAHUAHAUAHUAHAUHA Responder
GoldDustGirl | 30 de setembro de 2005 at 10:09 o Freddie tinha um (mau) gosto para homem q vou te contar, viu… Responder
Linsmercury | 23 de fevereiro de 2006 at 08:52 vcs tem razão nossa que horror mesmo freddinho vc é lindo +eles Responder
Rzmercury | 18 de junho de 2006 at 18:39 O que que isso tem a ver com a foto ??Que nada a ver, meu Deus!! Responder
gianna | 7 de outubro de 2006 at 16:11 um homem tão lindo como ele com esse tipo estranho? que mal gosto! Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 18:32 Já eu acho o Jim até parecido com o Freddie (bigodudo, peludinho *-*). Se vocês amam o Freddie, porque não podem amar o Jim. Aliás, o cara ficou com ele até o fim, o amou e tudo o mais. A mesma coisa digo da Mary Austin 🙂 Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 18:19 Ai gente eu gosto do jim…Mesmo ele naum sendo bonito! Responder
manu92 | 11 de julho de 2009 at 18:05 Não sei por que, mas eu não gosto do Jim e ponto final! Responder
só o gatinho que vale a pena nessa foto…tá….o Freddie tb…auhauah
pqp…o cara (Jim) parecia o Saddam Houssein…
UAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA…..não ofende o Saddam=P UHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
mas não é, Helô? 😛
o Freddie tinha um (mau) gosto para homem q vou te contar, viu…
…e pra mulher também ,esqueceu da Mary Austin
vcs tem razão nossa que horror mesmo freddinho vc é lindo +eles
Esse Jim é estranho viu.
A cara do Saddam mesmo, Helô. Bem pensado, hahahaha
VALEU FREDDIE TE AMAMOS!!!
DIZEM QUE VC ERA VASCAINO!!!
O que que isso tem a ver com a foto ??Que nada a ver, meu Deus!!
Só o Fred salva nessa foto! O Sadan?
um homem tão lindo como ele com esse tipo estranho? que mal gosto!
Toda forma de amor é válida….
Já eu acho o Jim até parecido com o Freddie (bigodudo, peludinho *-*). Se vocês amam o Freddie, porque não podem amar o Jim. Aliás, o cara ficou com ele até o fim, o amou e tudo o mais. A mesma coisa digo da Mary Austin 🙂
Ai gente eu gosto do jim…
Mesmo ele naum sendo bonito!
Não sei por que, mas eu não gosto do Jim e ponto final!