Queen News hel.jpg Postado em 6 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 Helicoptero do QueenHelicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows (De carro era impossivel)
É só uma turne ou Paul deseja sair do Queen? Postado por Alexandre Portela - 6 de maio de 2009 7 No próximo mês, Paul Rodgers e o resto do Bad Company irão se reunir para uma turnê. A caminhada, porém,…
Flash’s Theme usada em Trailer do novo seriado do Flash Gordon Postado por Alexandre Portela - 3 de julho de 2007 0 Segundo o site: Queenzone.com, a canção Flash’s Theme foi usado no Trailer Teaser do novo seriado do Flash Gordon. Para…
693f9aee145ace7.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de fevereiro de 2008 6 JACSONVILLE 03.05.06 SHOW EM JACKSONVILLE 03.05.06 – ROGER LINDOOOO NOS VOCAIS !
Queen: Os únicos ingleses que tocaram em Maradona Postado por Alexandre Portela - 12 de março de 2010 5 Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon eram ingleses mas em momento algum se interessaram por futebol –…
walckeraurelioconde | 15 de dezembro de 2004 at 14:38 este é helicoptero mais lindo que ja vi…..yes queen Responder
PussyCat | 26 de janeiro de 2005 at 14:52 Nossa! Quanta gente! Quando vejo essa multidao fico impressionada!!!!! Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 14:29 Esse Helicoptero ta na o encarte do cd ao vivo live magic Responder
Mat-Kun | 8 de agosto de 2005 at 14:18 essi helicoptero eh o mais loko q eu jah vi na fasse da Terra; Responder
Mat-Kun | 8 de agosto de 2005 at 14:19 eu adoroooooooo Queen; sou totalmente Queen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
WhiteKing | 16 de dezembro de 2005 at 10:24 vc é burro? olha teu nick! Wembley com "i" no final. isso é o show do Responder
WhiteKing | 16 de dezembro de 2005 at 10:24 A kind of magic! pow tem até o nome no helicoptero! Responder
bean | 27 de maio de 2006 at 13:18 deixa esse analfabeto para lá… wembley com "i" esses caras burros Responder
este é helicoptero mais lindo que ja vi…..yes queen
concordo !!!!
Nossa! Quanta gente! Quando vejo essa multidao fico impressionada!!!!!
Esse Helicoptero ta na o encarte do cd ao vivo live magic
UAL!!!!
esse helicoptero está sobrevoando Knebworth Park
essi helicoptero eh o mais loko q eu jah vi na fasse da Terra;
eu adoroooooooo Queen; sou totalmente Queen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q show e esse ???
q tour foi esse???
Magic Tour
at the bown???
no hot space
vc é burro? olha teu nick! Wembley com "i" no final. isso é o show do
A kind of magic! pow tem até o nome no helicoptero!
deixa esse analfabeto para lá… wembley com "i" esses caras burros
bem que eu poderia ter ido.
eu queria ta naquela multidão