A Som Livre está vendendo vários cds do Queen a R$ 17,90. Vale a pena dar uma conferida: [URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793[/URL]Fonte: [URL=http://br.groups.yahoo.com/group/white_queen/]White…
Eles eram moh gambetas… olha soh as perninhas…+ fina do que de mulher…essa perna do Roger na frente do Freddie deixa meio sugestivo a vestimenta do Freddie…está ou não está? eis a questão…rsrsrsrsrsr
Aposto que se o Freddie fizesse um poquinho soh de musculação ele ficaria moh gostoso, moh homem…o porte robusto dele jah ajuda
qnts musculos HAUHAUAHUAHUAUHUA
o Roger atrapalhou essa foto, não dá pra ver o Freddie
O Roger não atrapalha nunca.
eh mesmo
o freddie ta parecendo um sapo na beira da lagoa
o roger ta muito gostoso…
AI MEU DEUS ASSIM EU MORRO!…………………………………….
Eu acho que vou desmaiar….
QUE DELÍCIA!!….
QUE DELÍCIA!!….
GOSTOSÕES… Menos o Deacon, cruzes.
tadinho… os três estão demais
nossa, pq eu não estava aí esse dia???
AS PERNAS BRANCAS OFUSCAM O SOL
Esses meninos precisam mesmo de um solzinho. 🙂
PARECE Q ELES ESTÃO EM ACAPULCO, COM O CHAVES rs
oroger nao atrapalhou porque a gente ta acustumado a ver o freddie de shortinhos e o roger e dificil mas os dois esta lindos
O john é o salva vidas? 😛
eCA O fREDDIE DEVERIA TER DEPILADO O PEITO
Eles eram moh gambetas… olha soh as perninhas…+ fina do que de mulher…essa perna do Roger na frente do Freddie deixa meio sugestivo a vestimenta do Freddie…está ou não está? eis a questão…rsrsrsrsrsr
Aposto que se o Freddie fizesse um poquinho soh de musculação ele ficaria moh gostoso, moh homem…o porte robusto dele jah ajuda
Pra ficar melhor, o Roger podia ter mais cabelo no peito. O Freddie podia dar um pouquinho de cabelo pra ele.
Eu gosto dos pelos no peito do Freddie…sempre falam dos pelos dle…deixem o menino…
Homem com pelo que eh bom! eh homem de verdade!!
rsrsrsrsrs.freddie lindo!!**
haha, essa do acapulco foi ótima!! shaushaushau
PERFECTS!!! =P
ê lá em casa (6)
Tudo magrelo e branquelo!
POIS COMO EU QRIA TER ESSES BRAKELOS E MAGRELOS PERTO DE MIM!
uaauuul ! Ow lá em Casa…
ê lá em casa (8)