Uma das grandes novidades do retorno de Olívias na TV foi o número musical apresentado pela banda de rock feminina The Olivias. No fim deste episódio de estreia, o quarteto fez uma versão divertida para “We Are The Champions”, do Queen.
Com um visual bem rock ‘n’ roll, a banda se apresenta em um restaurante e aproveita para cantar sobre o dilema na hora de chamar pelo garçom.
Fonte: http://multishow.globo.com/Olivias-na-Tv
Dica de: Roberto Mercury










É SOMENTE HOJE!!








Após lotar os teatros da Instalação e Amazonas, o maior sucesso do 17º Festival Amazonas de Ópera, o Recital Bradesco II – A Night at The Opera já tem data marcada para sua terceira apresentação em Manaus.







