Vídeo em que o pequeno baterista Moises toca “I Want to Break Free” em apresentação do Cecand (Centro de Cultura e Arte Notre Dame), em 25/06/13, com o professor Pablo.Moises em 2011, com apenas 5 anos, já havia aparecido por aqui em sua primeira apresentação tocando We Will Rock You durante exibição de alunos da escola Dominante Musical.




























Penso em escrever sobre o Queen há muito tempo aqui na coluna, mas reservava o tema para algum momento pertinente e especial para isso. E bem, em tempos de Marco Feliciano querendo deixar os LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros) pra baixo com suas leis preconceituosas, nada melhor do que quer dar muitos motivos para que eles sintam orgulho e continuem a lutar pelos seus direitos. Como sou uma grande defensora do amor e da liberdade, aproveito o texto pra tentar mostrar que o preconceito é algo estúpido e que já não deveria existir em pelo século XXI. Todos somos iguais, não importa a cor, classe, opção sexual ou crença.



























