Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

12f.jpg

Postado por - 16 de agosto de 2004 11
cegante!! fredinho com suas roupas super discretase e disconfortaveis!! ou será que naum machucava!? nossa é muito apertada

Strange Frontier / I Cry For You

Postado por - 30 de julho de 2004 0
EM 1984 ROGER TAYLOR LANÇAVA NA NA INGLATERRA Strange Frontier / I Cry For You. A 20 ANOS ATRÁS DIRETAMENTE…

There are 6 comments

  1. Brian sempre caprichoso né!
    A propósito, pra quem viu BBB ontem, o Bial fez uma referência ao Freddie, já que o Cadu deixou cavanhaque. Ele disse algo tipo 'Nossa, saiu o Cadu e entrou o Freddie Mercury?'. Achei bem ridículo, mas ok. Não acho o vídeo, mas se achar eu envio!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *