We Are The Champions eleita a melhor música do mundo pela MTV

"We Are The Champions", balada do Queen sempre lembrada em momentos de consagrações esportivas e festas de encerramento em geral, foi eleita a melhor música já escrita em enquête mundial realizada por uma empresa de pesquisas. Com votos computados em 66 países, o ranking traz "Toxic", de Britney Spears, na segunda posição, seguida por "Hotel California", dos Eagles, e "La Tortura", de Shakira.

Completando a lista de mais votados, surgem "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, "Yesterday", dos Beatles, "One", do U2, "Imagine", de John Lennon, e "Sultans Of Swing", do Dire Straits. Segundo o site da NME, que divulgou o resultado da pesquisa, no Reino Unido o resultado foi totalmente diferente, com predominância total de Michael Jackson – nada menos que sete músicas entre os dez mais. "Billie Jean" é a número 1.
Essa pesquisa não é da Mtv, mas mesmo assim o "modismo" aparece, com Britney Spears e Nirvana, que aliás, nenhuma de suas músicas chegariam aos "pés" do topo do mundo.

Outras notícias

Roger no Twitter!!

Postado por - 3 de maio de 2012 0
Roger, que está nos EUA produzindo o Queen Extravaganza, prometeu manter os fãs atualizados através do twitter do QE. Para…

Queen On Fire

Postado por - 10 de novembro de 2004 0
Chegou na somlivre.com o cd duplo Queen On Fire :D, está custando R$ 52,20, é um preço um tanto acessível,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *