Queen News bohemian_rhapsod.jpg Postado em 1 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 9 Bohemian Rhapsody – partituraInício de Bohemian para piano!
Assista: ‘The Show Must Go On’ – Live Around The World Postado por Cláudia Falci - 30 de agosto de 2020 0 A história da música Como a décima segunda e última faixa de Innuendo , o último álbum do Queen lançado durante a…
4b26dec67bcadfc.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 sem perder tempo concerteza é o numero do telefone de alguem!!!! esse meu pai num perde tempo!
Biografia de Tony Iommi contará com relatos de Brian May Postado por Alexandre Portela - 5 de agosto de 2011 0 A biografia de Tony Iommi, o lendário guitarrista do Black Sabbath será lançado no dia 13 de Outubro na Inglaterra,…
Queen anuncia cerveja “Bohemian Lager” Postado por Alexandre Portela - 25 de junho de 2015 0 O Queen são os mais recentes roqueiros no ramo das cervejas. O grupo anunciou que em comemoração aos 40 anos…
QUEEN_91.JPG Postado por Alexandre Portela - 11 de dezembro de 2004 24 Queen em These Are Days Our Lives 1991
Rzmercury | 30 de abril de 2006 at 18:01 Legal essa partitura, e a foto do freddie está linda! Responder
LadyMercury | 12 de fevereiro de 2008 at 07:54 Difícil pra caramba…naum consigo tocar…foi por causa do Freddie q veio a minha inspiração para tocar teclado…ainda estou iniciando…mas estou aprendendo! Responder
Queemaniac | 3 de março de 2008 at 12:46 Já estudei música. Toquei piano. Mas isso foi há muito, muito tempo atrás. Não entendo mais nada disso. Responder
Minha música preferida. Linda demais.
essa é A musica…rs
sei tocar eesa musica no teclado
Legal essa partitura, e a foto do freddie está linda!
Vou tocar no meu tecladoooooooooooooo
Nossa, me manda essa partitura por e-mail
queria ter um piano
Difícil pra caramba…naum consigo tocar…foi por causa do Freddie q veio a minha inspiração para tocar teclado…ainda estou iniciando…mas estou aprendendo!
Já estudei música. Toquei piano. Mas isso foi há muito, muito tempo atrás. Não entendo mais nada disso.