Queen News opposition.jpg Postado em 5 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 so young!
Maradona.jpg Postado por Alexandre Portela - 8 de outubro de 2005 11 Com o maradona O freddie e o maradona com as camisas trocadas
3a005f475d4eb29.jpg Postado por Alexandre Portela - 28 de fevereiro de 2008 5 The Deacy Amp May construiu sua guitarra… E Deacon, formado em eletrônica, construiu seu amp… May o utilizava muito
Ator de “Borat” será Freddie Mercury em filme Postado por Alexandre Portela - 17 de setembro de 2010 0 Sacha Baron Cohen vai precisar voltar a usar bigode. Não por causa de uma provável sequência do impagável Borat, mas…
Queen lança livro de fotos Postado por - 1 de agosto de 2003 0 O Queen sempre foi uma banda que abusou do visual. Desde o vídeo de “I Want To Break Free”, em…
Queen_of_the_night | 15 de novembro de 2005 at 11:49 cara,é incrível! ele foi bonitinho!!!!!! Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 06:54 Ele ficou bem na foto, mas Deacy? Tá mais pra nome de mulher. Responder
andreldae | 15 de setembro de 2006 at 20:00 Eu não sou de dizer isso, mas até eu achei que John tá bonito na foto. Responder
dededeacon | 11 de outubro de 2007 at 10:06 Que lindon….maravilhoso..;.;mas Deacy,que coisa eh melhor deacon… Responder
The_invisible_woman | 4 de novembro de 2007 at 17:32 Deacy é o apelido do Deacon… não sei se é só coisa de fãs ou ele era chamado assim pelos que lhe eram próximos… Responder
LadyMercury | 4 de março de 2008 at 21:21 Dah pra ver a quilometros quem eh o Deacon…lindim ele nessa fotu Responder
amandamay | 22 de setembro de 2008 at 16:35 pelo amor de deus.o john é o mais gato.também ele sempre foi gato Responder
hehehe,ele tá novinho aí=P …
cara,é incrível! ele foi bonitinho!!!!!!
bom,nem tanto, parecia meu irmão….
ah ta bonitinho sim ^^
Até que tá bonitinho mesmo.
Meu, que raridade!!!!
Ele ficou bem na foto, mas Deacy? Tá mais pra nome de mulher.
Eu não sou de dizer isso, mas até eu achei que John tá bonito na foto.
Que lindon….maravilhoso..;.;mas Deacy,que coisa eh melhor deacon…
Deacy é o apelido do Deacon… não sei se é só coisa de fãs ou ele era chamado assim pelos que lhe eram próximos…
Dah pra ver a quilometros quem eh o Deacon…lindim ele nessa fotu
pelo amor de deus.o john é o mais gato.também ele sempre foi gato