Imagens do QUEEN ON FIRE – LIVE AT THE BOWL Postado por - 22 de setembro de 2004 0 O site [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL] disponibilizou algumas fotos tiradas do DVD Queen On Fire. A data de liberação marcada para ‘ QUEEN…
Freddie Mercury envia presentes da natal para seus amigos e familiares até hoje; entenda! Postado por Alexandre Portela - 18 de dezembro de 2019 0 Mesmo tendo morrido há 28 anos, o cantor Freddie Mercury continua mantendo o espírito natalino em sua família. Foi revelado que o…
Queen tem gravado com Adam Lambert Postado por David Ribeiro e Silva Neto - 19 de setembro de 2016 0 O Queen tem gravado com Adam Lambert!! O lendário guitarrista Brian May de “We will rock you”, revelou que eles…
Queen quer Ben Whishaw para papel de Freddy Mercury em cinebiografia Postado por Alexandre Portela - 12 de novembro de 2013 0 Ator viveu o personagem Q em 007: Operação Skyfall Depois de desistirem de Sasha Baron Cohen para viver o vocalista…
nathaliasuellen | 14 de fevereiro de 2004 at 13:51 Era so oque faltava…o Brian cantando!!! uhull! dorei Responder
Taylana | 18 de fevereiro de 2004 at 14:05 O Brian não tava cantando aí não! ele tava anunciando outro artista. Responder
People | 5 de maio de 2004 at 17:43 Este é o palitó do Who Wants to Live Forever, se lembram?? Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:28 Ah!é o Bryan q comerça cantando "who wants to live forever"? Responder
ImPeople | 2 de junho de 2004 at 21:00 É " There´s no time for us/ There´s no place for us…" Responder
leandra | 3 de junho de 2004 at 14:51 Who wants to live Forever,Who Wants To live Foreverrrrrrrrrrrrrr…… Responder
NathaliaSuellen | 7 de agosto de 2004 at 13:38 Me dEsCUlpem…realmente ele não estava cantando!!! aí é o tributo do Responder
Ivanmercury | 23 de fevereiro de 2007 at 07:04 Eu acho q esse foi o show em homenagem ao Freddie Responder
Era so oque faltava…o Brian cantando!!! uhull! dorei
O Brian não tava cantando aí não! ele tava anunciando outro artista.
o que é que custa pra ele vir pro brasil?
eu também queria saber!
Este é o palitó do Who Wants to Live Forever, se lembram??
UAHUAHAUHAUAHAUHA nussa é mesmo
Ah!é o Bryan q comerça cantando "who wants to live forever"?
É " There´s no time for us/ There´s no place for us…"
Who wants to live Forever,Who Wants To live Foreverrrrrrrrrrrrrr……
"There´s no chance for us/It´s all decided for us…"
ele tá precisando tomar sol
o frio e a chuva inglesa não deixavam
…
Me dEsCUlpem…realmente ele não estava cantando!!! aí é o tributo do
Fe
Feredd
Freddie… mas o BriAn tá muiTo linDo não tá?
O Brian May é o melhor guitarrista que eu já vi
Ele está imitando Freddie ao segurar o microfone
pura simpatia!
Onde é isso? Que evento o mestre está?
amo ele
Eu acho q esse foi o show em homenagem ao Freddie
õooooo~carinha de santinho
Sweet!!!
Gostoso!!! (desculpa, gente. Num me contive…)
muittooooo
sorriso encantador:D