Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Alonso canta Queen!

Postado por - 17 de outubro de 2005 0
No Fantástico do dia 16 de Outubro, Léo Batista narrava a vitória de Fernando Alonso, Piloto da Renault. Léo dizia…

There are 19 comments

  1. Nossa ele toca demais eu queria ser dessa epoca tambem eu so tenho 15 anos e eu gosto deis de quando eu nascir pq a minha mae ama eles tambem e nao tinha como eu tambem nao gostar narci escutando!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *