Freddie e Brian dentre os oito roqueiros que brilharam nas universidades Postado por Alexandre Portela - 13 de julho de 2010 2 Guia selecionou nomes do rock’n’roll que enfrentaram DPs, professores chatos, provas e, ao final, chegaram ao estrelato Brian May e…
Críticas sobre o relançamento do Queen II Postado por Cláudia Falci - 19 de abril de 2026 0 QUEEN II: Críticas Há delírio febril em Queen II que são tão emocionantes quanto qualquer coisa feita naquela década deslumbrante……
Alonso canta Queen! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de outubro de 2005 0 No Fantástico do dia 16 de Outubro, Léo Batista narrava a vitória de Fernando Alonso, Piloto da Renault. Léo dizia…
the_grat_pretend.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de julho de 2004 18 Freddie Mercury Freddie Mercury
35d984b87374f76.JPG Postado por Alexandre Portela - 18 de julho de 2008 6 Roger Taylor / A kind of Magic Roger Taylor gravação do clip A Kind of Magic.
Taylana | 1 de fevereiro de 2004 at 06:54 Eu queria voltar nessa época- Eu era uma criança e já adorava o QUEEN! Responder
Shi | 24 de abril de 2004 at 12:41 Sem comentários, essa foto é linda!!! tbm queria ser dessa época Responder
nakataqueen | 11 de maio de 2004 at 04:56 bem …tb keria ter nascido nessa epoca ……meu sonho era ver queen Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:30 É eu tenho 15 aninhos sou devota do Queen,mto + deq mta gente desse Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:31 tempo,mais realmente eu queria voltar,isso lá na louca Inglaterra dos Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:33 70's .Ai gente vcs pisaram no meu calo sou uma baita saudosista……. Responder
Paozinhok | 10 de março de 2005 at 06:56 ALGUEM AE SABE DE KEM E A CARA NA BATERIA????????????? Responder
Pauloroberto | 12 de setembro de 2006 at 08:43 Se já em 2006 sou fanatico imagine no auge da banda seria mais louco!! Responder
tatazinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:46 Nossa ele toca demais eu queria ser dessa epoca tambem eu so tenho 15 anos e eu gosto deis de quando eu nascir pq a minha mae ama eles tambem e nao tinha como eu tambem nao gostar narci escutando!!!!!! Responder
Eu queria voltar nessa época- Eu era uma criança e já adorava o QUEEN!
Eu também
Sem comentários, essa foto é linda!!! tbm queria ser dessa época
De novo a quela carinha…
bem …tb keria ter nascido nessa epoca ……meu sonho era ver queen
idem idem!!!! eu queria ter nascido tbm
É eu tenho 15 aninhos sou devota do Queen,mto + deq mta gente desse
tempo,mais realmente eu queria voltar,isso lá na louca Inglaterra dos
70's .Ai gente vcs pisaram no meu calo sou uma baita saudosista…….
May querido!
ALGUEM AE SABE DE KEM E A CARA NA BATERIA?????????????
É do roger !!!!!!
ELE TA SUPER SEXY…ELE É SEXY!!!
Se já em 2006 sou fanatico imagine no auge da banda seria mais louco!!
Nossa ele toca demais eu queria ser dessa epoca tambem eu so tenho 15 anos e eu gosto deis de quando eu nascir pq a minha mae ama eles tambem e nao tinha como eu tambem nao gostar narci escutando!!!!!!
vc ta reclamando mas pior eu q naici em 1993 q droga
AMO os tênis brancos do Brian May !
AMO os tênis brancos do Brian May !²
Lindo demais!…