Queen chega ao Japão Postado por - 26 de outubro de 2005 0 Queen desembarcou no dia 24 de outubro no aeroporto internacional Narita em Tóquio, Japão. Confira umas fotos da chegada da…
Brian May revela que Freddie Mercury chegou a perder pé em tratamento contra a Aids Postado por Alexandre Portela - 22 de maio de 2017 0 Brian May afirmou que o vocalista do Queen não gostava de falar sobre a doença mesmo com os amigos mais…
Queen conquista platéia com clássicos e homenagem a Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 27 de novembro de 2008 0 Banda inglesa tocou ‘A kind of magic’ e ‘Radio ga ga’ nesta quarta (26).Vocalista morto em 1991 apareceu no telão…
CD: 'Live at Hammersmith Apollo 2009' (Paul Rodgers) – Uma geral na carreira de um grande vocalista do rock Postado por Alexandre Portela - 6 de março de 2010 4 Um dos maiores vocalistas da história do rock, Paul Rodgers ficou mais conhecido aqui no Brasil por conta de sua…
Existem mais gravações inéditas de Mercury do que a banda inicialmente previa Postado por Alexandre Portela - 14 de dezembro de 2013 0 Freddie Mercury gravou algumas músicas que nunca foram lançadas. A revelação foi feita por Brian May à revista ‘Mojo’, adiantando…
jesu | 7 de junho de 2004 at 19:32 Terá que tocar umas baterias para emagrecer um pouquinho… Responder
Carol | 1 de setembro de 2004 at 19:59 Ha! eu tbm nasci em 1990, podem rir, eu sei que sou pirralha! Responder
wiredaisies | 6 de novembro de 2004 at 20:46 Ele num tá barrigudo nessa foto, é a quantidade de roupa por causa do Responder
wiredaisies | 6 de novembro de 2004 at 20:48 frio que faz na inglaterra, eu tenho um casaco que é bem parecido Responder
wiredaisies | 6 de novembro de 2004 at 20:49 a gente fica parecendo um butijão de gás , redondinho redondinho Responder
mari_pseudo_queen | 28 de novembro de 2004 at 18:45 hahahah..q criança fooofa…danny boy foi ótimo..igual..hauahuahaua Responder
andersonclayton | 7 de fevereiro de 2005 at 13:10 num disse que ele tava pedindo um milagre Responder
tadeuqueen | 27 de junho de 2005 at 13:16 gente, essa foto foi tirada na inauguração da estatua de Freddie Responder
Queen_of_the_night | 12 de novembro de 2005 at 11:01 será que esse filho dele ficou parecidocom o pai? Responder
Queen_of_the_night | 12 de novembro de 2005 at 14:01 ele é um mês mais velho que eu … será que ele casa comigo?ahhaahahah Responder
fatbottomed | 27 de novembro de 2005 at 22:13 cara, o garoto é um gatinho, a cara o roger! barbalho! quero adotar! Responder
MaryMeddows | 1 de julho de 2007 at 18:41 Ei esse menino não é aquele que tem o nome dum uma batatinha frita: Ruffles??? Responder
melinda | 18 de maio de 2008 at 19:21 o ROGER É BEM FAMILIA,ISSO É UMA QUALIDADE RARA ENTRE PESSOAS FAMOSAS.EU ADIMIRO MUITO ISSO NELE. Responder
Ele tem idade para ser avô do garoto!!!!
axu q eh o neto… ele já eh vovô
Esse garoto é filho dele!
q fofinho!
É a cara do Roger!!!
Lindinho feito o papi dele!!!
Dani Boy…lembra…
auhauahuahuahauahuhau
ele tava gordo
Terá que tocar umas baterias para emagrecer um pouquinho…
tiozinho!
hummm, qntos anos ele tem?
tiozão do churrasco
Até que ele é uma gracinha.
tomara q tenha 15 (brincadeira)
mas faz tanto tempo assim?
Ha! eu tbm nasci em 1990, podem rir, eu sei que sou pirralha!
Eu sou de junho de 1990…
Ahh…eu sow uma…pff….ahaha,sou de 92
Ele tá meio barrigudo aí.
Ele num tá barrigudo nessa foto, é a quantidade de roupa por causa do
frio que faz na inglaterra, eu tenho um casaco que é bem parecido
a gente fica parecendo um butijão de gás , redondinho redondinho
hahahah..q criança fooofa…danny boy foi ótimo..igual..hauahuahaua
q lindinhúú!! mas afinal, o taylor tá rezanú??
o filho puxou o pai
É filho dele???
num disse que ele tava pedindo um milagre
ele tava rezando para não envelhecer
q fofos
gente, essa foto foi tirada na inauguração da estatua de Freddie
será que esse filho dele ficou parecidocom o pai?
ele é um mês mais velho que eu … será que ele casa comigo?ahhaahahah
ter um sogro desses? nossa
cara, o garoto é um gatinho, a cara o roger! barbalho! quero adotar!
tem um bicão do lado do Roger!
Entonces vc era lindo
O meniniho é uma gracinha, e o pai também (claro)
Tomara que ele siga a carrreira do pai.
Eu também quero um filho com o Roger.
Tá meio gordo, hein…
que pai coruja
meuuuuuuuu deuuuuuus e o roger ta inchado
lindo que nem o pai
meu entiado
Ei esse menino não é aquele que tem o nome dum uma batatinha frita: Ruffles???
olha o meu primo!
o ROGER É BEM FAMILIA,ISSO É UMA QUALIDADE RARA ENTRE PESSOAS FAMOSAS.
EU ADIMIRO MUITO ISSO NELE.
aii q fofo os doiis
papai e filinho
gatiinho os dois