PRESS RELEASE: Singstar ® Queen Will Rock You! Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2009 4 As lendas do Rock, Queen possibilita a você se tornar um “singstar” para PLAYSTATION ® 3 e PlayStation ® 2…
We Believe no top 10 da Rádio iTunes Virgin da Itália Postado por Alexandre Portela - 29 de janeiro de 2009 3 A canção de Queen + Paul Rodgers está em sexto lugar no top 10 da rádio da iTunes Virgin da…
73b21f4c632e082.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 7 Freddie e Roger Muito boa essa foto de 1988 ou 1989…
Pequena homenagem a Freddie Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 23 de outubro de 2006 0 ONTEM, DIA 22/10, NO PROGRAMA DO FAUSTÃO, NO SE VIRA NOS TRINTA,UM CANDIDATO CANTOU UMA MÚSICA DE FREDDIE LOVE MY…
Carol | 3 de julho de 2004 at 21:07 hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha! Responder
Nessinha-Queen | 2 de novembro de 2004 at 08:16 ele tá um gatinho nesta foto!!!!!!!!!! q coisa lindinha!!! Responder
Gabriela | 26 de dezembro de 2004 at 18:16 puxa vida, e pensar q ele ja tem + de 50 anos,….buáááááá…:( Responder
ivan_taylor_batera | 30 de outubro de 2005 at 14:58 O MELHOR BATERA DO MUNDO!!! VALEU ROGER!!! VC É MINHA INSPIRAÇÃO! Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 22:06 Concorodo com o Ivan!! O melhor batera do Mundo!!! Responder
Son_And_Daughter | 19 de janeiro de 2007 at 08:49 Que rostinho é esse… e esse biquinho… ui, ui ;x Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:14 essa roupa parece as do freddie nos anos 70 mais ta legal Responder
LIUMERCURY | 12 de maio de 2007 at 17:30 poxa q bkinha mas linda e roger nossa lindooooooooooooooooooooooooo Responder
Queemaniac | 1 de março de 2008 at 13:28 Apesar de ele tá meio azul na foto, tá bonitinho também! Responder
LINNNDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
mto feio..mas qq isso importa
numa boa…….ele é feio de doer
Dessa eu gostei…
eu amo qndo ele faz beiçinho
afinal, qual é a verdadeira cor dp olho dele?
essa beiçola……..
Uh!q lindo,parece uma bonequinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo leandra!!! bonekinha…kkkk
ta parecendo a madonna ai ,hehehehhehehe
hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha!
Esta foto ficou boa. Esse é o Roger mesmo!
ele tá um gatinho nesta foto!!!!!!!!!! q coisa lindinha!!!
num ta essa coisa q vcs falam..ta razoavel…
puxa vida, e pensar q ele ja tem + de 50 anos,….buáááááá…:(
Essa foto é sensacional
gatão!!
O MELHOR BATERA DO MUNDO!!! VALEU ROGER!!! VC É MINHA INSPIRAÇÃO!
Concorodo com o Ivan!! O melhor batera do Mundo!!!
Linduuuuuuuuuuuuu
Gatinho lindo, olha o biquinho fofo.
Que rostinho é esse… e esse biquinho… ui, ui ;x
q bonitinho!! adoro quando ele faz o biquinho
essa roupa parece as do freddie nos anos 70 mais ta legal
que fofo
fofo
poxa q bkinha mas linda e roger nossa
lindooooooooooooooooooooooooo
tocou pra mim!
Apesar de ele tá meio azul na foto, tá bonitinho também!