Katy Perry: Freddie Mercury inspirou minha carreira Postado por Alexandre Portela - 23 de março de 2009 2 A mais nova “namoradinha do pop”, Katy Perry, declarou ao site MySpace que Freddie Mercury foi um dos principais responsáveis…
Clip de Death On Two Legs no Queen Online !!! Postado por - 13 de agosto de 2006 0 Está disponível no site oficial do Queen, http://www.queenonline.com, o Clip da canção: Death On Two Legs, lançada no DVD The…
Brian e Roger tocarão no The Prince's Trust Rock Gala 2010 Postado por Alexandre - 30 de outubro de 2010 2 Brian e Roger irão tocar no The Prince’s Trust Rock Gala 2010, no Royal Albert Hall, na quarta-feira, 17 de…
pedrogaga | 29 de fevereiro de 2004 at 20:25 fala serio.um cara feio desses com uma coisa dessas Responder
nathaliasuellen | 7 de março de 2004 at 13:22 pra quem quer ver o Roger de sunga http://www.WorldOfQueen.cjb.net Responder
nakata | 3 de maio de 2004 at 09:57 mas o ke interessa se sao lindos ou se sao bons musicos …. Responder
People | 5 de maio de 2004 at 18:17 Gente, como aquela mulher pode ser mais nova agora do que no clipe?! Responder
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 16:47 e tbm, pra q ficar com uma botocada se ele pode e eu sei que pode ter Responder
Carol | 3 de julho de 2004 at 20:49 ela é feia, parece um cadáver e a Mortícia Adams (versão loira) Responder
fernanda | 12 de dezembro de 2004 at 20:13 voltando ao roger, fala sério, ele era um gatúúú!! Responder
Patty | 23 de junho de 2006 at 11:23 Essa foto é bem antiga, a Debbie já não está mais tão bonita. Responder
Dridrizinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:28 Citadinha, uma branquela dessa, com um tesouro desse, só poderia ter esse fim, ser completamente chifrada, por uma striper!!!!! Responder
mrs_rog_taylor | 8 de maio de 2007 at 16:49 Adimito. A Debbie era muito bonita, mas hoje ela tá um tribufu. Responder
manumeddows | 17 de julho de 2007 at 06:28 odeio essa tribufu.bem feito em ter levado chifre Responder
amandamay | 7 de setembro de 2008 at 14:17 oh gente a debbie é um amor de pessoa!sou mais ela do q a sarina Responder
patypink | 14 de novembro de 2008 at 12:29 odeio essa brankela.não me levem a mal pois to com ciumes Responder
Essa não é a Debbie, que fez 'Breakthru'?
deve q ai ela de cabelo liso
fala serio.um cara feio desses com uma coisa dessas
pra quem quer ver o Roger de sunga http://www.WorldOfQueen.cjb.net
é mesmo d+ tem cada ft…
Feio nada, ele é muito lindo
mas o ke interessa se sao lindos ou se sao bons musicos ….
Gente, como aquela mulher pode ser mais nova agora do que no clipe?!
people, conhece botox???
e tbm, pra q ficar com uma botocada se ele pode e eu sei que pode ter
uma novinha…??
Bom eu sei lá, tambem isso nao me interessa…
A Debbie fez "flash",agora "Breakthru"eu ñ sei?
Dizem q a mullher do roger canta muito. é verdade?
eu quero ver esse calendário! Ela é linda
feia!
parace um cadáver!
ele é uma tremenda gata
tó achando que isso é ciúme ( brincadeira )
ela é uma gata e não ele
ela é feia, parece um cadáver e a Mortícia Adams (versão loira)
ahahaha…concordo
hehehe!
eh, eh… …mulherada ciúmenta!
voltando ao roger, fala sério, ele era um gatúúú!!
Esse cara era foda
eu ñ sabia q era ela no clip breaktru
po ele num perde tempo
aprendeu comigo
Essa foto é bem antiga, a Debbie já não está mais tão bonita.
Mas o Roger continua LINDO como sempre…
simplesmente maravilhoso… ela mto feia tadinha
meninas acreditem , de todas essa é a menos feia.
a sarina é feia.
Hum… não gosto dela 😛
Citadinha, uma branquela dessa, com um tesouro desse, só poderia ter esse fim, ser completamente chifrada, por uma striper!!!!!
o roger nao e o meu preferido mais ele nao e feio
essa debbie nao sei o q ele viu nela
Adimito. A Debbie era muito bonita, mas hoje ela tá um tribufu.
AH! eu prefiro a Dominique!!!!
odeio essa tribufu.bem feito em ter levado chifre
FEIOSA
perua
oh gente a debbie é um amor de pessoa!sou mais ela do q a sarina
odeio essa brankela.não me levem a mal pois to com ciumes
nosss… odeio essa mulher prefiro a dominique!
Eu tambem a odeio…..
SAI DE PERTO MOCREIA……