Queen News tribute02.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
aa.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de dezembro de 2004 11 Roger Ele tá muito lindooo (ele é lindo)
694a094daca201d.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 7 uuuuuuuuuuuuuh..que que eu ensine?? 😛
Fã desastrado do Queen Postado por - 2 de março de 2004 0 Um fã da banda inglesa Queen apagou acidentalmente o autógrafo de Brian May da guitarra comprada por mil libras (cerca…
EMI Brasil anuncia a festa de Lançamento do DVD Queen On Fire Postado por - 10 de novembro de 2004 0 Acontece dia 27 de novembro, em São Paulo, a festa de lançamento do DVD duplo [b]Queen on fire – Live…
Agenda de Shows Cover e Tributo – Semana 04 e 11 de abril de 2026 Postado por Cláudia Falci - 4 de abril de 2026 0 Divulgação semanal de shows dos shows cover e Tributo do Brasil. Se você conhece alguma banda que não esteja nesta lista, mande…
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:15 AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?! Responder
andersonclayton | 7 de fevereiro de 2005 at 13:21 á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela Responder
barbara | 3 de maio de 2005 at 16:34 Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura, Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 08:31 porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!! Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:43 hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca) Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:49 David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92 Responder
Queen_of_the_night | 12 de janeiro de 2006 at 17:47 e eu pensava que minha letra que era uma m**** Responder
AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?!
pra morrer basta estar vivo!
pra morrer basta estar vivo…
á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela
Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura,
missão impossível
pois é! é completamente ilegível! ahuihauiahiuah
porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!!
hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca)
David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92
e eu pensava que minha letra que era uma m****