Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Dominion balança até 2007

Postado por - 6 de maio de 2006 0
We Will Rock You, o musical escrito por Ben Elton, baseado nas músicas do Queen, vai se estender no Dominion…

Queen no Jornal da Band

Postado por - 3 de março de 2005 0
Ontem, no Jornal da Band, foi anunciado que a rainha da Inglaterra recebeu [B]DOIS[/B] dos mais famosos guitarristas do Mundo,…

There are 16 comments

  1. ficou muito bom o dueto+no tributo a melhor parte foi no final com todo mundo cantando we are the champions foi muito emocionante e depois com com god save the queen q o freddie apareceu na tela

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *