Queen News tribute04.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 26
2e26c8f04abe6f6.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2008 5 freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queen aparece na forma de brinquedo Lego em game musical Postado por Alexandre Portela - 20 de outubro de 2009 6 Jogadores poderão tocar músicas da banda em ‘Lego rock band’. Game musical é voltado para crianças e será lançado em…
Banda Queen confirma show no Rio em 29 de nevembro Postado por Alexandre Portela - 15 de novembro de 2008 0 RIO – A banda Queen com o vocalista Paul Rodgers, ex-Free e ex-Bad Company, vai tocar no Rio de Janeiro…
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:23 heheheh freddi tb era gay! ou bissexual? Responder
Gustavo_HSAL | 26 de novembro de 2004 at 23:26 Freddie Mercury era gay!? sabia não…. hehehehehe Responder
Helo_mercury | 24 de dezembro de 2004 at 17:10 q gay…Freddie naum era totalmente gay…era bi..auahauhauahua Responder
WhiteKing | 10 de abril de 2005 at 15:00 que coisa mais gay…o brian era gay? eu nao sabia! que gay! Responder
Jekinha | 10 de abril de 2005 at 15:10 o brian naum eh gay.. esses comentarios eh q taum gays de mais haha… Responder
Jekinha | 11 de outubro de 2005 at 18:46 uiuiuuuuuuiiiiii!!! foi ma-ra-vi-lho-sa!! um must, bem.. Responder
rrqueen | 2 de dezembro de 2005 at 07:13 Deixem de besteira, apesar de eu não ir com a cara do Paul Young, essa Responder
rrqueen | 2 de dezembro de 2005 at 07:14 parte do show foi muito linda com Radio Ga Ga, especialmente a platéia Responder
rrqueen | 2 de dezembro de 2005 at 07:15 com as mãos levantadas para o céu homenagiando Freddie Mercury Responder
o paul young é gay
todos são gays
Que papo mais gay…
radio gaga
É muito gay dizer que os outros são gays!!!!
heheheh freddi tb era gay! ou bissexual?
o paul não tve energia pra cantar radio gaga
Freddie Mercury era gay!? sabia não…. hehehehehe
aff..só comentários gays!
kkkkkkkkkkk
q gay…Freddie naum era totalmente gay…era bi..auahauhauahua
que coisa mais gay…o brian era gay? eu nao sabia! que gay!
o brian naum eh gay.. esses comentarios eh q taum gays de mais haha…
fora o meu neh? haha
claro.. seu comentario eh supremo hauHuhauhA
Nussa pagou pau
esses 2 ai sei la
ja casaram?? como foi a lua de mel???
uiuiuuuuuuiiiiii!!! foi ma-ra-vi-lho-sa!! um must, bem..
foi ótima, passamos a lua de mel em hollywood
Deixem de besteira, apesar de eu não ir com a cara do Paul Young, essa
parte do show foi muito linda com Radio Ga Ga, especialmente a platéia
com as mãos levantadas para o céu homenagiando Freddie Mercury
GUIIIII EU T ADORO IRMAOZINHUUUUUUU
Paul Young arrasou com Radio Gaga!
All we hear is…
Brian você é tão gato!*————-*