Queen News tribute06.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13
571143bf6b15d23.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2008 2 baquetas eu queria uma baqueta autografada por ele ! *.*
Live At Wembley: Super embalagem de luxo Postado por Alexandre Portela - 3 de setembro de 2011 3 Uma terceira versão da edição do 25º aniversário do show ao vivo em Wembley será lançada. A edição terá o…
Cinebiografia de Freddie Mercury, com Sacha Baron Cohen, ganha título Postado por Alexandre Portela - 6 de dezembro de 2011 0 A cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista do Queen, acabou de ganhar um título: vai se chamar Mercury. O ator de…
Entrevista de Roger Taylor ao “The Telegraph” revela momentos marcantes e curiosidades da sua carreira Postado por Cláudia Falci - 21 de setembro de 2021 0 Em uma entrevista recente ao The Telegraph algumas curiosidades sobre a carreira no Queen e sobre o lançamento de seu…
Mais uma Chance Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 27 de novembro de 2005 0 Para quem perdeu o programa "A História de Bohemian Rhapsody", exibido no sábado, 26/11 na rádio 2 da BBC, poderá ouvir novamente,…
Gustavo_HSAL | 26 de novembro de 2004 at 23:21 Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum… Responder
Bruna_Queen | 13 de março de 2005 at 13:49 tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho…. Responder
Aline_queen | 8 de maio de 2005 at 12:26 É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 10:48 Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May Responder
Anjo | 11 de dezembro de 2005 at 14:14 Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:15 ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:16 começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto Responder
Adoro o May!
ele tah c/ 1 cara d medo
ne medo nao eh droga mesmo
Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum…
também acho!
ta louco bicho eles naum são de droga naum
tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho….
É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor
Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May
Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar
ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com
começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto
PAPAI!!!!!!!