Queen News tribute07.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17
Stone.bmp Postado por Alexandre Portela - 27 de janeiro de 2006 6 Stone Cold Crazy James Hetfield marcou o lado pesado do show cantando Stone Cold Crazy
Brian May: o mais importante na música é o vocal, não a guitarra Postado por Alexandre Portela - 11 de abril de 2017 0 Brian May deu algumas dicas para guitarristas em matéria do Music Radar, e uma delas diz respeito sobre a importância…
Cantor vira o novo Freddie Mercury segundo publicações da europa Postado por Alexandre Portela - 11 de fevereiro de 2007 0 O libanês Mika, de apenas 23 anos, se tornou fenômeno da música pop depois que sua página no MySpace.com conseguiu…
Brian May quer ser reconhecido por seu trabalho com animais Postado por Alexandre Portela - 15 de julho de 2012 0 Brian May, recentemente, comentou que gostaria de ser reconhecido por seu trabalho de defesa dos animais que por sua música.…
Taylana | 1 de fevereiro de 2004 at 06:30 A imagem final, reunindo todos os artistas, foi a que me emocionou Responder
roupinol | 6 de junho de 2004 at 20:13 lá embaixo da pra ver alguém fantasiado de Frankeinstein, viram? Responder
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:17 uehEUhUEhUEhuehuehu ROUXINOL!!!! hUheuehuEuehuEh essa foi bonita! Responder
Jekinha | 12 de março de 2005 at 17:58 moh estilozo esse bicho q voa (ou naum)… (q bixo q eh? alguem sabe?) Responder
NanaAragon | 1 de julho de 2005 at 18:55 uma fenix, acho… nha… eu tinha dois aninhos!!! Já tava crescidinha Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 08:33 ou uma pomba em ouro freddie gostava de pombas brancas!!!! Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 10:46 Essa parte é muito emocionante nesse final c/ WE ARE THE CHAMPIONS Responder
kiki | 29 de abril de 2007 at 23:12 eu fiquei com falta de ar de tanta emoçao que eu fiquei e verdade aneurex o freddie deveria ta muito orgulhoso mesmo Responder
manu92 | 6 de novembro de 2008 at 14:55 Ainda estava na barriga da minha mãe! Pelo que estou vendo, foi muito inesquecível!GOD SAVE THE QUEEN! Responder
Dispensa comentários!!!Que imagem!!!!
A imagem final, reunindo todos os artistas, foi a que me emocionou
legal aquela escultura de um flamingo.
ou será um ganso, uma águia, um rouxinol?
lá embaixo da pra ver alguém fantasiado de Frankeinstein, viram?
Ond tah o Frankeinstein??? Naum to vendu… =/
Huhauahuahauhauahauahuahuaha
eu consegui ver essa e outras fantasias
uehEUhUEhUEhuehuehu ROUXINOL!!!! hUheuehuEuehuEh essa foi bonita!
eu gostei
auHUAh… axu q nem um ano eu tinha…
moh estilozo esse bicho q voa (ou naum)… (q bixo q eh? alguem sabe?)
uma fenix, acho… nha… eu tinha dois aninhos!!! Já tava crescidinha
ou uma pomba em ouro freddie gostava de pombas brancas!!!!
Essa parte é muito emocionante nesse final c/ WE ARE THE CHAMPIONS
eu fiquei com falta de ar de tanta emoçao que eu fiquei e verdade aneurex o freddie deveria ta muito orgulhoso mesmo
Ainda estava na barriga da minha mãe! Pelo que estou vendo, foi muito inesquecível!
GOD SAVE THE QUEEN!