Queen News tribute07.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17
Música do queen em filme Postado por - 24 de abril de 2005 0 Assistindo ao filme “Todo mundo quase morto” ( Shaun of the dead), no meio do filme, na melhor cena de…
785a5acd4543b6a.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de setembro de 2007 6 Queen Eu adoro o que faço..rs
Electric Six grava nova versão de: Radio Ga Ga. Postado por - 7 de novembro de 2003 0 A Banda: Electric Six vão incluir uma versão de Radio Ga Ga, na nova edição de: Fire, o seu álbum…
Itens de Brian May em leilão do QFC Postado por - 28 de junho de 2004 0 O Internacioanal Queen Fan Club tem um leilão de alguns artigos pessoais, generosamente doados por Brian May – e assinados,…
Taylana | 1 de fevereiro de 2004 at 06:30 A imagem final, reunindo todos os artistas, foi a que me emocionou Responder
roupinol | 6 de junho de 2004 at 20:13 lá embaixo da pra ver alguém fantasiado de Frankeinstein, viram? Responder
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:17 uehEUhUEhUEhuehuehu ROUXINOL!!!! hUheuehuEuehuEh essa foi bonita! Responder
Jekinha | 12 de março de 2005 at 17:58 moh estilozo esse bicho q voa (ou naum)… (q bixo q eh? alguem sabe?) Responder
NanaAragon | 1 de julho de 2005 at 18:55 uma fenix, acho… nha… eu tinha dois aninhos!!! Já tava crescidinha Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 08:33 ou uma pomba em ouro freddie gostava de pombas brancas!!!! Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 10:46 Essa parte é muito emocionante nesse final c/ WE ARE THE CHAMPIONS Responder
kiki | 29 de abril de 2007 at 23:12 eu fiquei com falta de ar de tanta emoçao que eu fiquei e verdade aneurex o freddie deveria ta muito orgulhoso mesmo Responder
manu92 | 6 de novembro de 2008 at 14:55 Ainda estava na barriga da minha mãe! Pelo que estou vendo, foi muito inesquecível!GOD SAVE THE QUEEN! Responder
Dispensa comentários!!!Que imagem!!!!
A imagem final, reunindo todos os artistas, foi a que me emocionou
legal aquela escultura de um flamingo.
ou será um ganso, uma águia, um rouxinol?
lá embaixo da pra ver alguém fantasiado de Frankeinstein, viram?
Ond tah o Frankeinstein??? Naum to vendu… =/
Huhauahuahauhauahauahuahuaha
eu consegui ver essa e outras fantasias
uehEUhUEhUEhuehuehu ROUXINOL!!!! hUheuehuEuehuEh essa foi bonita!
eu gostei
auHUAh… axu q nem um ano eu tinha…
moh estilozo esse bicho q voa (ou naum)… (q bixo q eh? alguem sabe?)
uma fenix, acho… nha… eu tinha dois aninhos!!! Já tava crescidinha
ou uma pomba em ouro freddie gostava de pombas brancas!!!!
Essa parte é muito emocionante nesse final c/ WE ARE THE CHAMPIONS
eu fiquei com falta de ar de tanta emoçao que eu fiquei e verdade aneurex o freddie deveria ta muito orgulhoso mesmo
Ainda estava na barriga da minha mãe! Pelo que estou vendo, foi muito inesquecível!
GOD SAVE THE QUEEN!