Queen News roger46.jpg Postado em 10 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 the miracleroger no the miracle é isso eii
Brian aprova uma versão teen de We Are The Champions Postado por - 6 de julho de 2004 0 William Hung, um participante de uma das edições do reality show americano “American Idol” que ficou conhecido por sua cover…
7e1786f54c9c5ad.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2007 4 lindos! umas das melhores fotos do Queen 🙂
Melhor show de todos os tempos é do QUEEN!! Postado por - 5 de agosto de 2005 0 Durante uma pesquisa, um show realizado pelo grupo Queen em 1985, na primeira edição do Festival Live Aid, foi eleito…
Aline_loquinha | 17 de julho de 2005 at 16:56 KKKKKKKKKK!!!!!!! Q linduuuuuu!!!!!!os dois!!!!!!!!!!!!ahhaahahhahahah Responder
hot_space | 8 de março de 2006 at 17:28 Isso é um verdadeiro Milagre. O original e o clone linnnnndos!!!!! Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 20:24 gente para pra pensar esse mininho hoje nesse momento deve ta lindo Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 20:25 na epoca era crianca hoje deve tar um gato,rojer hoje ta velho Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 22:10 ja fizeram o clone humano ai gente se o roger morrer pelo menos temos esse pena que nao fizeram um do freddie ai a dor seria menor Responder
Raffa_queen | 14 de dezembro de 2007 at 21:41 UAU!!!!esse deve ser o filho de roger,ai ele e lindo,hedou a bleza do pai,agora deve esta um principe,ae se eu perder o roger ja tenho o clone guardado p mim!!!!!!! Responder
KKKKKKKKKK!!!!!!! Q linduuuuuu!!!!!!os dois!!!!!!!!!!!!ahhaahahhahahah
eu concordo com vc
Olhem, o Rog tava meio Paul McCartney!
Isso é um verdadeiro Milagre. O original e o clone linnnnndos!!!!!
Que gracinhas!!
KKKKKKKKK MUITO SHOW É ISSO AI
gente para pra pensar esse mininho hoje nesse momento deve ta lindo
na epoca era crianca hoje deve tar um gato,rojer hoje ta velho
ja fizeram o clone humano ai gente se o roger morrer pelo menos temos esse pena que nao fizeram um do freddie ai a dor seria menor
UAU!!!!
esse deve ser o filho de roger,ai ele e lindo,hedou a bleza do pai,agora deve esta um principe,ae se eu perder o roger ja tenho o clone guardado p mim!!!!!!!
Em dose dupla é ainda melhor….
Tava mesmo meio ''McCartney''! kkk