Queen News Roger_Taylor_Cap.jpg Postado em 10 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 De cabelo brancoRoger Taylor Capa da Revista RHYTHM de 17_08_2002_.
01b7c0051301256.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 9 ele e a mãe Ela não parece a tia do batman né???
A night at the hip-hopera Postado por - 26 de setembro de 2004 0 [IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/hiphopera190.jpg[/IMG] De acordo com o Reuters (www.reuters.com) um album autorizado de Remixes, chamado ” A night at the hip- hopera”,…
A Night At The Opera nos Simpsons Quarta-feira Postado por - 21 de março de 2005 0 O episódio dos Simpsons em que aparece o poster do A night at the opera(Vai uma loura geladinha) vai passar…
Rock in Rio na Directv Postado por - 13 de setembro de 2003 0 Directv a partir de hoje (13/09) começa a apresentar o show do Rock in Rio 1985, pleo canal 603. Estréia…
Silsara | 19 de julho de 2005 at 11:40 Mesmo "velhinho" continua tão charmoso quanto na juventude. Responder
wiredaisies | 7 de abril de 2006 at 19:40 Nessa foto ele parece um X men ahuhauuha Magnetoooo Responder
gianna | 18 de dezembro de 2006 at 11:23 sortuda mesmo, e chegou a dar uma cheiradinha nele! que inveja! Responder
manu92 | 1 de março de 2009 at 18:08 Aquelas que acham o Rog feio devem estar, sei lá, morrendo de inveja!Meu Deus, que cara de mal! Responder
Mesmo "velhinho" continua tão charmoso quanto na juventude.
"Velhinho" não, de cabelos brancos.
cara… qnt estilo!!
GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Aaaaaa eu peguei nesse homem!! aaaaaaaa
Que sorte a sua viu Milene.
Nessa foto ele parece um X men ahuhauuha Magnetoooo
sortuda mesmo, e chegou a dar uma cheiradinha nele! que inveja!
cheio de charme e como fotografa bem!
CARA DE MAU
ateh maiis velho continua bunitao
Bunitao? Pelo o amor de Deus!!!!
Aquelas que acham o Rog feio devem estar, sei lá, morrendo de inveja!
Meu Deus, que cara de mal!
ele me sacudiu,sacode,e sacodirá.!o homem bom (6'