Queen News 1029132_245_500[.jpg Postado em 15 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 FreddieAnos 70
Highlander – O Guerreiro Imortal Postado por - 5 de novembro de 2004 0 Titulo Original: Highlander Género: Ação Dirección: Russell Mulcahy Elenco: Christopher Lambert, Sean Connery Ano: 1986 Duração: 111 minutos. Penetre neste…
3 notícias sobre o Queen Postado por Alexandre Portela - 1 de maio de 2004 0 Segundo o site http://allofqueen.on.ufanet.ru/news.html Jim Beach em uma entrevista, disse que: 1- BRIAN E ROGER IRÃO FAZER UM NOVO CD…
Brian May diz se banda vai lançar material de estúdio com Adam Lambert Postado por Alexandre Portela - 26 de maio de 2015 0 Em conversa com a Gigwise durante o Ivor Novello Awards em Londres, na noite de 21 de maio, Brian May…
bo_rhap_terror_d.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de maio de 2005 10 bo_rhap_terror_digitalizado2000 Foto estranha baseada na capa Queen II
f9f30ea8ddf96c6.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de outubro de 2008 9 THE KING ESTA FOTO É MARAVILHOSA!!! FREDDIE ESTA MAGNIFICO… SEM PALAVRAS,PARA TAMANHA BELEZA E SIMPATIA…
Helo_mercury | 16 de dezembro de 2004 at 15:43 Nossa,super lindo + essa roupa,eu naum gosto mto ñ Responder
Queen_of_the_night | 28 de janeiro de 2006 at 19:39 è, lindo maaas meu! eu adoro essas roupas dele…. tão legal…. Responder
Queen_of_the_night | 28 de janeiro de 2006 at 19:39 realçam o corpo lindo dele! e meu haha. Responder
Queen_of_the_night | 28 de janeiro de 2006 at 19:39 minha mãe fala que parece um peixe, mas é lindo ehhee Responder
ticyinloveforqueen | 6 de setembro de 2006 at 11:15 Muy guapo! Mas prefiro meu Freddiezinho a la Wembley Stadium! Responder
Nossa,super lindo + essa roupa,eu naum gosto mto ñ
muy brega hehehe…mas essa carinha ta linda
è, lindo maaas meu! eu adoro essas roupas dele…. tão legal….
realçam o corpo lindo dele! e meu haha.
minha mãe fala que parece um peixe, mas é lindo ehhee
Vixi, marca tudo essa roupa, gostei.
Super lindo, está realçando bme o corpo do Freddie.
*bem
sempre ousado
Muy guapo! Mas prefiro meu Freddiezinho a la Wembley Stadium!
Adoro ver Freddie na década de 70. Excelente.