Queen News 1029148_298_495[.jpg Postado em 15 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Freddie?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Fãs são convidados para assistirem entrevista coletiva Postado por Alexandre Portela - 19 de junho de 2004 0 Cerca de 1000 fãs são convidados a assistirem a entrevista coletiva de Brian May, Roger taylor e Ben Elton. Para…
freddie_e_michae.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de março de 2005 23 freddie michael Hahah ele n era ton branco assim xD
Terminado o leilão de aula do Brian para ajudar crianças brasileiras Postado por Alexandre Portela - 4 de maio de 2009 4 Brian May, dará pela primeira vez uma aula particular de guitarra após um fã ter feito um lance de 11.000…
Queen na minisérie Queridos Amigos Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de fevereiro de 2008 0 Parte da música We are the champions tocou no episódio de hoje da Minissérie Queridos amigos da Rede Globo. No…
9b7dc71f4493499.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 debbie e roger 2 nada a declarar
InvisibleMan | 22 de janeiro de 2005 at 10:55 essa mão ta querendo dizer algo……"o q será né"? Responder
Penny_Lane | 22 de março de 2005 at 17:29 ta fofinho mas eu gosto mais qdo o olhinho dele aparecem… Responder
mari_pseudo_queen | 10 de abril de 2005 at 17:56 quero um óculos desse!!! freddinho lindo! XD Responder
hellokitty | 31 de agosto de 2005 at 01:15 hahahahaha q coisa obscena essa mao hein !!! hahahaha Responder
MaryanneBulsara | 1 de setembro de 2006 at 14:14 gente, eu não me conformo como pode ter tanta gostosura numa pessoa só Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:51 Lindaum,Lindaum,Lindaum…só naum falo outras coisas pq sou sua irma! Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:54 Irmaunzinhu me desculpe mas que boka linda que vc tem!Meu Deus…. Responder
ki fofoooo
lindo…
essa mão ta querendo dizer algo……"o q será né"?
hahaha
ta fofinho mas eu gosto mais qdo o olhinho dele aparecem…
quero um óculos desse!!! freddinho lindo! XD
hahahahaha q coisa obscena essa mao hein !!! hahahaha
Pior que tá mesmo.
Hhehe, tá sim.
gente, eu não me conformo como pode ter tanta gostosura numa pessoa só
ahUHuhUHuhUHuhUHuhUHuHUhUhuHUhuH
Lindaum,Lindaum,Lindaum…
só naum falo outras coisas pq sou sua irma!
Irmaunzinhu me desculpe mas que boka linda que vc tem!
Meu Deus….
eu quero a boca do Freddie *-*