Queen News 2112003142.jpg Postado em 18 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 CharmosoAssim eu não resito
Assista Another world – Back To The Tree Postado por Cláudia Falci - 13 de abril de 2022 0 Another World, de Brian May, está disponível em 22 de abril e pode ser pré-encomendado aqui. Em uma nova entrevista,…
Brian May passa por cirurgia no olho, mas está bem! Postado por Cláudia Falci - 20 de maio de 2021 0 Brian May, guitarrista do Queen, publicou uma foto anunciando que está prestes a passar por uma cirurgia no olho esquerdo.…
Bohemian Rhapsody | Trilha sonora trará versões inéditas do Queen Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2018 0 Álbum será lançado em 19 de outubro A trilha sonora de Bohemian Rhapsody será lançada em 19 de outubro, e trará versões…
Queen é a banda de rock mais ouvida do mundo no rádio Postado por Cláudia Falci - 15 de fevereiro de 2022 0 De acordo com a empresa de análise de dados Viberate, o Queen é a banda de rock mais ouvida nas rádios do…
Patty | 17 de janeiro de 2006 at 10:45 Foto linda essa, apesar que ele fica lindo em todas. Responder
Queen_of_the_night | 26 de janeiro de 2006 at 14:57 lindo lindo…. mas chega de assédio! é MEUUUUU Responder
Alexfenix | 16 de fevereiro de 2006 at 22:53 ele tá(respeitosamente…..ou nao)fofinho lidao atraente e enigmatico Responder
JULIANATHEMIRACLE | 1 de julho de 2006 at 11:14 E LA EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 10:33 ele alem de ser o rei da musica ele e o deus da beleza Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 16:15 e ele e muito charmoso agradeço todos os diad por ele ter me escolhido Responder
ah q fofo.. nunca tinha visto essa… ^^
que feliz xD
Foto linda essa, apesar que ele fica lindo em todas.
lindo lindo…. mas chega de assédio! é MEUUUUU
se vc não resiste imagine eu….
ele tá(respeitosamente…..ou nao)fofinho lidao atraente e enigmatico
Concordo. O meu marido é muito fotogênico.
E LA EM CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele alem de ser o rei da musica ele e o deus da beleza
Resistir? Quem há de.
e ele e muito charmoso agradeço todos os diad por ele ter me escolhido