Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian e Roger em Comercial do GVH II

Postado por - 7 de novembro de 2003 0
Brian e Roger gravaram um comercial muito hilário do GVH II. Quem quiser baixar o video, está disponível no QOL.…

queen2.jpg

Postado por - 27 de fevereiro de 2004 59
Brasão do Queen Brasão do Queen, desenhado por Freddie Mercury em 1973 exibindo os signos de cada um da banda.

There are 12 comments

  1. Só pra dizer que eu fui o primeiro a comentar a foto da anita! hahaha

    o Deacon ta bem engraçado nessa,fez um sorriso meio forçado,tava fazendo propaganda do suquinho…

    Responder
  2. eu estava vendo as fotos do John nos dias de hoje

    e nao gostei do que vi

    ELE ESTÁ MUITO VELHO

    QUERO GUARDA-LO EM MINHA MENTE COMO ESTÁ NESSA FOTO

    L.I.N.D.O.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *