Brian anuncia The Darkness em show no Hyde Park

Durante a entrevista no rádio 2 na tarde do dia 22, Brian anunciou exclusivamente que dois membros da banda The Darkness irao participar de parte do Show junto com o Queen+PR. Justin e Dan irao fazer uma participaçao especial no Show que acontecerá no Hyde Park.

Fonte: BrianMay.com

Outras notícias

30418ce2b070fd5.jpg

Postado por - 5 de julho de 2007 0
QD 2006 EU, DE FREDDIE MERCURY “GENÉRICO” E MINHAS “SÚDITAS REAIS” ADRIANA, TAYLANA, E ANA NO QUEEN’S DAY 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *