Brian anuncia The Darkness em show no Hyde Park

Durante a entrevista no rádio 2 na tarde do dia 22, Brian anunciou exclusivamente que dois membros da banda The Darkness irao participar de parte do Show junto com o Queen+PR. Justin e Dan irao fazer uma participaçao especial no Show que acontecerá no Hyde Park.

Fonte: BrianMay.com

Outras notícias

QUEEN CAFE

Postado por - 20 de fevereiro de 2005 0
Uma cafeteria com temas do Queen foi inaugurada no Reino Unido (UK). Se quiser ver um release sobre a cafeteria,…

QUEEN no IDOLOS!!!

Postado por - 14 de abril de 2006 0
No ultimo dia 12/04/2006 na versão nacional do progama "IDOLOS" do SBT, um dos participantes para se garantir na proxima…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *