Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

DSC06629-2.jpg

Postado por - 14 de dezembro de 2005 28
Eu e Roger Eu (Milene Durão) e Roger Taylor em Aruba no saguão do nosso hotel, Hyatt! dia 9-10-2005

MP3 da banda ”Classical Queen”

Postado por - 21 de maio de 2005 0
O site da banda [URL=http://www.classicalqueen.cjb.net/]“Classical Queen”[/URL], esta disponibilizando trechos das músicas “Dont stop me now”, “We are the champions” e…

There are 5 comments

  1. e como freddie e um deus da beleza mas acredita que quando eu apresento o freddie para algumas ignorantes da minha escola elas vem falar que o freddie e feio que prefere puss cat doors que odio dessa raça quero ir pra ingraterra la tem gente mas inteligentes mas as meninas sao todas mentirosas porque eu olho nos olhos delas e vejo q elas acha o freddie bonito so nao quer assumi

    Responder
  2. Freddie é mesmo muito lindo de qualquer ângulo que se olhe.

    Ele possui uma luz especial que o diferencia de qualquer outro artista do passado ou do presente, e talvez até do futuro. Freddie é grande. Transmite não só beleza, como também força, grandiosidade, realeza.

    Deus abençoou Freddie com todos os requisitos para ser um Imortal.

    Muitas saudades Freddie.

    Te amamos muito e para sempre.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *