Queen News fotolindafreddie.jpg Postado em 30 de setembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Gosto dessa foto……
003a76292b0260d.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2009 2 queen simpsons Queen até nos Simpsons!
Brian May grava música em homenagem a Yuri Gagarin Postado por cris_queen - 2 de maio de 2011 0 Brian May gravou uma música inédita dedicada ao cosmonauta Yuri Gagarin, que há exatos 50 anos tornava-se o primeiro homem…
Lolsos World Charts. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 23 de setembro de 2006 0 Confira a lista de posições de vendas do novo DVD e CD de Freddie Mercury, que o Queen Online divulgou:Arabia-…
6º aniversário do músical WWRY Postado por Alexandre Portela - 20 de maio de 2008 0 WWRY orgulhosamente comemora seu 6º aniversário no Dominion Theatre amanhã, na Quarta dia 21 de Maio, e como isso acontece…
hellokitty | 12 de outubro de 2005 at 20:32 hahahaha pra mim o queixo dele continou igual.. haha qual a diferenca? Responder
Queenie | 10 de outubro de 2006 at 20:21 O queixo dele é muito másculo. Muito lindo. Dá vontade de dar uma Responder
Queenie | 10 de outubro de 2006 at 20:24 E as mãos são um espetáculo. Nem precisa comentar o resto. Ele é Responder
andreldae | 20 de junho de 2007 at 11:10 O cabelo do Freddie na década de 70 era muito show. Responder
Queemaniac | 5 de fevereiro de 2008 at 14:58 Acho que a boca dele era muito mais sexy que o cabelo. Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:44 ele e lindo em todas as fotos , essa tambem fc linda lindo ele e sempre <3 Responder
hahahaha pra mim o queixo dele continou igual.. haha qual a diferenca?
*_______* SIMPLISMENTE LINDO!
hummmmmm…
Demais.
O meu Freddinho é lindo, não é??
O queixo dele é muito másculo. Muito lindo. Dá vontade de dar uma
"mordidinha".
E as mãos são um espetáculo. Nem precisa comentar o resto. Ele é
todo perfeito mesmo.
O cabelo do Freddie na década de 70 era muito show.
Acho que a boca dele era muito mais sexy que o cabelo.
Ô LA EM CASA
ele e lindo em todas as fotos , essa tambem fc linda lindo ele e sempre <3