Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mion adora Queen…

Postado por - 28 de novembro de 2005 2
Nos programas "the nadas" e "covernation", sempre esão aparecendo pedaços de músicas do Queen, no "The Nadas" sempre toca aquela…

Peter Kay e Queen no Hyde Park

Postado por - 24 de maio de 2005 0
Kay se junta ao Queen+Paul Rodgers no Hyde Park. Pela terceira vez em meses, Kay e Queen vao aparecer junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *