Queen no SBT

Nesta sexta-feira, 27 no programa na sbt (Cor de Rosa) à tarde , passou uma reportagem sobre a ginasta Daiane dos Santos , por não ter ganho medalha nas Olimpiadas. A reportagem acabou tocando WE ARE CHAMPIONS para dizer que mesmo sem medalha ela é campeã !!

Viva o Queen e a melhor ginasta Brasileira!!!

Outras notícias

DVD 46664

Postado por - 10 de dezembro de 2004 0
Chegou na somlivre.com o aguardadíssimo DVD 46664, show que levantou fundos para o combate à AIDS. O show contou com…

There are 2 comments

  1. O Queen ultimamente vem sendo muito lembrado por causa das olimpíadas, pois a banda tem os hinos do esporte(WWRY e WATC). Mas é uma pena que nossa banda favorita foi lembrada em um programa tão fraco e em uma emissora tão ruim.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *