Queen News dentucinho.jpg Postado em 28 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 …,…Aii…ti fofo
Brian May afirma que Queen não tocará no Glastonbury Postado por Cláudia Falci - 18 de janeiro de 2026 0 Brian May, guitarrista do Queen, afirmou que a banda icônica não tocará no Glastonbury Festival devido a política dos organizadores. Em…
Queen fica em 7º no Ultimate Pop Stars Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 22 de fevereiro de 2005 0 Queen conquistou o 7º lugar por vender 10.3 milhões de singles no reino Unido. No programa do canal 4 chamado…
Paul Rodgers anuncia fim de parceria com o grupo Queen Postado por Alexandre Portela - 14 de maio de 2009 17 O cantor Paul Rodgers (ex-Free e Bad Company), que havia se juntado em 2004 aos integrantes remanescentes do Queen, Brian…
Caroline | 12 de agosto de 2004 at 10:49 Ele pode ser dentuço, e ter seus defeitos mas ele é D+++++++++++ Responder
Helo_mercury | 14 de agosto de 2004 at 15:35 ele era lindoooooooooo…….mto perfeitu…uuuuiiiiii Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 20:50 nussa!! olha essa krinha que ele fez que coisa mais fofa!!! :* Responder
laercio | 10 de abril de 2005 at 12:46 Parece o BOZÓ, mas fica bem melhor sem aquele bigodão mexicano. Responder
Rzmercury | 18 de junho de 2006 at 18:54 Ou melhor, o meu Freddie é lindo por inteiro. (seu também!!) Responder
AIII MEU DENTUCNHU FOFOOOO
Ele pode ser dentuço, e ter seus defeitos mas ele é D+++++++++++
ele era lindoooooooooo…….mto perfeitu…uuuuiiiiii
Q kabelin fein!!! e dentin horroroso!!!
nussa!! olha essa krinha que ele fez que coisa mais fofa!!! :*
olha que simpatia!!
Parece o BOZÓ, mas fica bem melhor sem aquele bigodão mexicano.
aiaiai… esse sorrizinhu me mata…
tirem o olho que já é MEU!!!! hahahaha
as mãos dele são mesmo lindas!!!!!!
Ou melhor, o meu Freddie é lindo por inteiro. (seu também!!)
Freddie é lindo e perfeito.
nesse tempo eu n conhecia ele
ti fofo mesmo!! =p
Farrokh I miss you!
Ki graçinha!!!