Queen News macho_man.jpg Postado em 28 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 =)Esse é macho man!!!
Roger Taylor lança a música de protesto ‘Chumps’ Postado por Cláudia Falci - 4 de fevereiro de 2026 0 O baterista do Queen, Roger Taylor, compartilhou seu primeiro single solo em cinco anos, a música de protesto Chumps. Sem poupar nenhum…
Queen’s Day 2003 no Queen Online Postado por - 7 de outubro de 2003 0 O site Queen online fala sobre o Queen’s Day 2003. Tradução Agradecimentos Vera de…
Novo DVD do Queen Postado por Alexandre Portela - 20 de maio de 2004 0 Segundo o site Queenzone, haverá um novo DVD do Queen – só será lançado no Japão. Trata-se de um video…
Roger Taylor será entrevistado no Domingo Postado por - 20 de novembro de 2004 0 A Rádio The Rock vai transmitir uma pequena entrevista com Roger Taylor durante a ” Queen Hour” (hora do Queen)…
Clara_Mercury | 5 de agosto de 2004 at 20:51 Muito linda… pelo visto ele estava com calor, tá todo suado!!! rs Responder
mari_pseudo_queen | 28 de outubro de 2004 at 18:59 aposto q tem cerveja nesses copos…como q quer se refrescar com isso Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 20:50 vixi!! nunca vi um show dele cum essa boina!! 🙁 muito lindo!! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:31 A boina de marinheiro que ele usa tem a logomarca do Queen. Com Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:32 certeza foi ele que desenhou. Ele criava as roupas que usava nos Shows Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:33 era uma artista completo por que tinha alma de artista. Responder
Muito linda… pelo visto ele estava com calor, tá todo suado!!! rs
Pois é…caloroooosso..kkkkkkkk
aposto q tem cerveja nesses copos…como q quer se refrescar com isso
…ham…vai entender…
O cara é demais
ele é foda…d+
YAMCA……..
vixi!! nunca vi um show dele cum essa boina!! 🙁 muito lindo!!
nosss…essa foto tá linda d+++!!!!!!!!!!
frddyyyyyyy, amo vc…..vamos nos ver no ceu ^_^
isso nao foi aki no brasil?
Que será que ele está cantando?
A boina de marinheiro que ele usa tem a logomarca do Queen. Com
certeza foi ele que desenhou. Ele criava as roupas que usava nos Shows
era uma artista completo por que tinha alma de artista.
ta muito linda essa foto!!
Irmaozinhu mais Lindo!!!
I Love you =*