Queen News freddie_in_brasi.jpg Postado em 29 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 28 Freddie MercuryFreddie Mercury
47de9a3e650f517.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de agosto de 2007 3 Mary na Casa do Freddie em 1986 1 Mary na Casa do Freddie em 1986
We Will Rock You no Álbum: Os Maiores Sucessos Vol. II. Postado por Alexandre Portela - 16 de janeiro de 2004 0 A canção: We Will Rock You está fazendo parte do mais novo Álbum lançado pela Rede TV: Os Maiores Sucessos…
Bohemian Rhapsody ainda é a música favorita do Queen – quatro décadas depois Postado por Cláudia Falci - 10 de outubro de 2020 0 BOHEMIAN Rhapsody ainda é considerada a melhor música do Queen de todos os tempos – mais de quatro décadas desde…
MP3 do musical WWRY na Rússia Postado por - 15 de março de 2005 0 Estão disponíveis no site [URL=www.queenrocks.ru]Queen Rocks[/URL] As mp3 do elenco russo do musical We Will Rock You. Entre no site…
Helo_mercury | 19 de setembro de 2004 at 16:15 oooorrraaa,como eu qria q ele fosse brasileiro viw… Responder
Helo_mercury | 31 de maio de 2005 at 17:42 devia estar falando com o público,né=P em it's a hard life ele fica no Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 05:30 luigi,concordo com você, poderia ser mesmo brasileiro não é? Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 05:31 e eu queria ser alguns minutos aquela bandeira envolvida em seu corpo! Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:43 Eu sonho c/ esse Show. Assisti a trechos do Show q Globo transmitiu Responder
Queenie | 12 de setembro de 2006 at 19:11 Eu também procuro por este DVD. Freddie é divino. Responder
andreiadoseninha | 21 de janeiro de 2007 at 15:41 Eu fui a este show, estava com 14 anos, foi demais. O Queem foi realmente um dos melhores grupos de rock dos anos 80. Responder
kiki | 5 de maio de 2007 at 21:29 freddienho todo suadinho e muito lindinho segurando a bandeira do brasil Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 10:27 Freddinhu no Rock in Rio…Ele estava sensacional, Ainda mais segurando essas duas bandeiras Maravilhosas! Responder
lehh_Mercury | 11 de janeiro de 2009 at 21:07 Claro que naum é o cabelo dele! quando chega no WWRY ele poe essa peruca. Responder
A_bijou | 23 de janeiro de 2009 at 18:19 anao gente.,Freddie larga de ser perfeito só um pouquinho! Responder
Márcia Araújo | 19 de março de 2019 at 12:18 Pessoal como faço para ser membro e fazer parte dessa família? Responder
Alexandre Portela | 23 de março de 2019 at 17:21 Basta se cadastrar no link: https://www.queennet.com.br/cadastro/ Responder
QUE LINDO ISSO! MUITA EMOÇÃO!
SEM CONTAR ESSA PERUCA QUE EU A M O!
OLHAAA…FREDDIE CUM A NOSSA BANDERA..HEHEHE
UIUI..ELE TAH UM GAAAAAAATOOOOOO
Com a nossa bandeira !!!! aeeeeeeeeeeeeeeeee
bem q ele gostaria de ser brasileiro…hein
oooorrraaa,como eu qria q ele fosse brasileiro viw…
Q kabelinho lindio!!!!!!!
isso ae foi no rock in rio
ele estava cantando It´s a Hard Life?
devia estar falando com o público,né=P em it's a hard life ele fica no
piano
luigi,concordo com você, poderia ser mesmo brasileiro não é?
e eu queria ser alguns minutos aquela bandeira envolvida em seu corpo!
We are the champions!!!
Rock in Rio no final.
rock in rio…o sonho d td brazileiro!!!
Eu sonho c/ esse Show. Assisti a trechos do Show q Globo transmitiu
Já procurei em DVD e não encontrei ainda.
Eu também procuro por este DVD. Freddie é divino.
Eu fui a este show, estava com 14 anos, foi demais. O Queem foi realmente um dos melhores grupos de rock dos anos 80.
freddienho todo suadinho e muito lindinho segurando a bandeira do brasil
É dele mesmo esse cabelo?
Freddinhu no Rock in Rio…
Ele estava sensacional, Ainda mais segurando essas duas bandeiras Maravilhosas!
Claro que naum é o cabelo dele! quando chega no WWRY ele poe essa peruca.
anao gente.,Freddie larga de ser perfeito só um pouquinho!
Pessoal como faço para ser membro e fazer parte dessa família?
Basta se cadastrar no link: https://www.queennet.com.br/cadastro/