Queen News freddie_in_japan.jpg Postado em 29 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 19 Freddie MercuryFreddie Mercury
QD131.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2004 0 Pablo Padim Pablo e Matias – DSR no QD 2004
Queen promete disco de inéditas e diz que planeja turnê com Adam Lambert Postado por Alexandre Portela - 19 de dezembro de 2013 2 O ano de 2014 será de celebração para os fãs do Queen. Em entrevista ao site canadense Canoe, o baterista…
Especial no YouTube do show Queen + Paul Rodgers: Live In Ukraine 2008 Postado por Cláudia Falci - 18 de março de 2022 0 Queen + Paul Rodgers: Live In Ukraine 2008. Especial do YouTube. Em apoio à Ucrânia, o Queen está retornando ao…
Copa da África do Sul: A beleza do mar de Zanzibar, na Tanzânia Postado por Alexandre Portela - 8 de junho de 2010 0 …Foi em Stone Town (Cidade de Pedra), uma das atrações turísticas mais visitadas da ilha, que nasceu, em 1946, Faroukh…
mariana | 4 de fevereiro de 2005 at 13:09 kaukaukaukau!! eu tenhum essa foto!! deve ter sido na epoca que ele Responder
loabastos | 11 de julho de 2005 at 13:18 Bonita foto, mas ele conseguiu por uma camisa + chamativa q os quimono Responder
Cecilia | 15 de julho de 2005 at 01:24 Ele tá muito,mais muitooooooooo linduuuuuuu de maiiissssss nessa foto! Responder
BruninhaQueen | 1 de novembro de 2005 at 19:12 nossa… ele morava na afrik, veiu prus estadus unidus… Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:31 É melhor dizer esses japinhas. Eram homens travestidos de gueixas. Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:32 Freddie adorava o Japão e costumava gastar muito dinheiro lá. Responder
Queenie | 6 de setembro de 2006 at 20:34 Corava todo tipo de objetos de arte e decoração para casa que tinha em Responder
Ah…eu qria ser uma dessas japonesas…ahahah
kaukaukaukau!! eu tenhum essa foto!! deve ter sido na epoca que ele
foi faze o show no japao
Essa foto parece q foi tirada entre 84 à 86.
Bonita foto, mas ele conseguiu por uma camisa + chamativa q os quimono
s (sei lá como escreve)!
Ele tá muito,mais muitooooooooo linduuuuuuu de maiiissssss nessa foto!
Haaii!! q bigodão mais gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa… ele morava na afrik, veiu prus estadus unidus…
E AGORA PRO JAPÃO!!!!
ele viajava. viajava mto.
quando freddie chegar!!!!!!!
É melhor dizer esses japinhas. Eram homens travestidos de gueixas.
Freddie adorava o Japão e costumava gastar muito dinheiro lá.
Corava todo tipo de objetos de arte e decoração para casa que tinha em
*Comprava.
Londres.
homens?sério?o freddie lindu
Essa japonesas parecem umas estatuas!