Música do Queen na TV

Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas imagens da nossa seleção de vôlei masculino novamente campeã mundial.
E é isso aí gente, nosso povo brasileiro dividindo suas emoções juntamente com as músicas do Queen !!!

Outras notícias

Queen`s Day na Folha Online

Postado por - 24 de outubro de 2003 0
  Novo DVD do Queen será lançado no Brasil em novembro     da Folha Online    O mais novo DVD…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *