We Are The Champions eleita a melhor música do mundo pela MTV

"We Are The Champions", balada do Queen sempre lembrada em momentos de consagrações esportivas e festas de encerramento em geral, foi eleita a melhor música já escrita em enquête mundial realizada por uma empresa de pesquisas. Com votos computados em 66 países, o ranking traz "Toxic", de Britney Spears, na segunda posição, seguida por "Hotel California", dos Eagles, e "La Tortura", de Shakira.

Completando a lista de mais votados, surgem "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, "Yesterday", dos Beatles, "One", do U2, "Imagine", de John Lennon, e "Sultans Of Swing", do Dire Straits. Segundo o site da NME, que divulgou o resultado da pesquisa, no Reino Unido o resultado foi totalmente diferente, com predominância total de Michael Jackson – nada menos que sete músicas entre os dez mais. "Billie Jean" é a número 1.
Essa pesquisa não é da Mtv, mas mesmo assim o "modismo" aparece, com Britney Spears e Nirvana, que aliás, nenhuma de suas músicas chegariam aos "pés" do topo do mundo.

Outras notícias

Um dia só de Queen na Rádio Capital Gold

Postado por - 5 de março de 2005 0
[IMG]http://images.radcity.net/5853/506880.jpg[/IMG] Capital Gold apresenta Queen na sexta-feira dia 11/03/2005 focando em sua futura turne. Esta apresentação inclui novas entrevistas com…

Bohemian Rhapsody número 1

Postado por - 25 de fevereiro de 2005 0
Nenhuma novidade para nós. Domingo, Bo Rhap abocanhou mais um 1o. lugar. Bohemian Rhapsody foi eleita como a favorita de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *