Mion adora Queen…

Nos programas "the nadas" e "covernation", sempre esão aparecendo pedaços de músicas do Queen, no "The Nadas" sempre toca aquela 1ª parte da The Millionaire Waltz, aquela na introdução, tocada em piano. Já no "Covernation" sempre é tocada o começo da Hammer to Fall, até uns 2 segundos +/- depois que Freddie começa a cantar. Por isso deduz-se que Mion também gosta de Queen, afinal os dois programas são apresentados por ele.

Outras notícias

Queen tema da copa

Postado por - 18 de março de 2006 0
A rádio Bandeirantes de Sampa(840 AM) está usando a musica Dont stop me Now nas chamadas da copa. E eles…

Peter Kay e Queen no Hyde Park

Postado por - 24 de maio de 2005 0
Kay se junta ao Queen+Paul Rodgers no Hyde Park. Pela terceira vez em meses, Kay e Queen vao aparecer junto…

There are 2 comments

  1. <div>AFFE … EH MODO D FLA, EU SEI Q ELE Ñ TEM NDA A V. MAS COMO NOS 2 PROGRAMAS TOKAM MUSIKS DLE, EU TO QRNDO FAZE APNAS UMA LIGAÇÃO PRA DA A NOTICIA,POW PAREC Q VCS NUM TEM INTERPRETAÇÃO!</div>

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *